Resenha em Quadrinhos - Tom Dutra
Olá queridos leitores!
Hoje trago uma novidade muito bacana para vocês. Convidei meu amigo, Tom Dutra, cartunista e blogueiro super talentoso para participar do MãeLiteratura. Você verá algumas de suas artes por aqui a partir de agora.
Para inaugurar em grande estilo esta nossa parceria, Tom compartilhou conosco esta RESENHA EM QUADRINHOS do livro infantil "Só Tem Círculos?", escrito por Bia Vilella e publicado pela Editora do Brasil. Confiram abaixo o que o TOM achou do livro!
Acompanhe o trabalho do Tom Dutra nas redes sociais
Instagram
Oie, Clauo!!
ResponderExcluirQue graça e eu amei!!!
Parabéns pela parceria linda!
bjs
Own, que bom que gostou, Fê, obrigado!! ^^ Bj!!
ExcluirAdorei a novidade! Nunca tinha lido uma resenha em forma de quadrinhos e achei muito legal, além dos desenhos serem lindos!
ResponderExcluirNão conhecia o artista e agora vou dar uma olhada em suas redes sociais!
Parabéns pela parceria!
Beijos
http://invernode1996.blogspot.com.br
Aaaah, que maravilha ler seu comentário, Mô! ^^ Pois é, eu comecei fazendo críticas de filmes em quadrinhos e resolvi começar a fazer as resenhas nesse formato também! Beijos!! =D
ExcluirOwnt, que fofo! Ele desenha super bem e a resenha em quadrinhos ficou genial! Sucesso aos dois nessa parceria! :)
ResponderExcluirBjks!
Muito feliz com essa nova parceria e com seu seu comentário, Han! ^^ Bjs!
ExcluirClau, menina, que honra estar aqui no seu blog!! Que seja a primeira de muitas!! \o/ Obrigado pela parceria e parabéns por seu blog, mais e mais sucesso pra você!! Bjs!!
ResponderExcluir