Hotel Transilvânia 3

Participei da cabine de imprensa da Sony Pictures e assisti Hotel Transilvânia 3. Eu ADOREI esta animação.
Estava super curiosa para conferir, já que tinha visto o seu trailer no cinema. Apesar de não ter assistido ainda nenhum dos dois filmes anteriores, esta sequência está ótima e acompanhei perfeitamente. Me despertou a vontade de assistir os dois anteriores agora!

O filme é leve, divertido, colorido, musical. Como toda animação que assisti nos últimos tempos, acredito que a mensagem é mais para os pais e crianças mais velhas, que para as menores, mas todos vão curtir.

Valores como família, preocupação com pais e filhos, além, é claro do amor, ou do "tchan", no caso de Drac fazem parte desta ótima animação.
Sinopse
No novo filme da Sony Pictures Animation, Drácula e sua turma embarcam em um cruzeiro monstruosamente luxuoso. Mas as férias do sonho logo se transformam em um pesadelo quando Mavis percebe que Drac está se apaixonando por Ericka; a misteriosa capitã do navio, que guarda um perigoso segredo que pode destruir completamente a vida de todos os monstros.

Super recomendo para toda a família! Assistam Hotel Transilvânia 3 e depois me contem o que acharam. Eu vou adorar saber.
Além de curtir muito o filme, fui super bem recebida pelo pessoal da Sony e ainda ganhei este roupão lindo, lindo de presente. Amei!





Comentários

  1. Que lindo!!!
    Eu assisti os dois primeiros e fiquei apaixonada, vou assistir esse também.
    Adorei as imagens!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo! Eu amo de paixão o Hotel Transilvânia. Já me programei pra ir ao cinema esse final de semana, pois quero muito assistir. Amei o roupão :)

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, parece estar tãaaaao legal e tãaaao divertido. Ainda não vi esse, mas quero muito, muito ir. Amei o post ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas