Filme: Tio Drew


Olá!
Esta semana participei da Cabine de imprensa da Paris Filmes, do longa Tio Drew. Foi muito, muito bacana!

Tio Drew é um filme muito interessante e diferente, cheio de jogadas excelentes de basquete, que vai fazer a festa dos fãs deste esporte fantástico.
Ao contrário do meu filho Gabriel, que é alucinado por basquete e pela NBA, fui assistir este filme sem saber do que se tratava realmente. Fiquei muito surpresa nas cenas pós créditos (que aliás são ótimas). Nestas cenas descobri que os atores na verdade são os jogadores da NBA "travestidos" de velhinhos. 

Além do show dos jogadores, o filme passa uma mensagem de superação, amizade, de enfrentamento das dificuldades. É um filme engraçado, com ação e com muito show de basquete. Dá té vontade de sair jogando também! Recomendo este filme para a família toda. Vale a pena assistir, é uma delícia de filme!
Estreou dia 19 de julho, “Tio Drew(Uncle Drew) que  reúne ídolos da Liga de Basquete Americana (NBA), que fizeram sucesso na década de 1990 e início dos anos 2000, como Shaquille O'Neal e Reggie Miller, além do jovem Kyrie Irving, que atua pelo Boston Celtics na NBA e protagoniza a produção disfarçado de idoso.  Drew, o personagem de Irving, ficou conhecido em um comercial de refrigerante e rouba a cena num jogo de basquete de rua.

No comando da produção está o diretor Charles Stone (de “O Rei do Jogo”), que coloca uma turma de septuagenários para jogar. O roteiro é assinado por Jay Longino (de “Fora do Rumo”).
O filme traz Lil Rel Howery (de “Corra!”) como Dax, um homem apaixonado por basquete que investiu dinheiro em um time amador e faz de tudo para que o grupo consiga ganhar o torneio local. No entanto, entre os vários contratempos que precisa enfrentar, está a perda de sua equipe para o rival, interpretado por Nick Kroll. Desesperado para ganhar, Dax se depara com o mito Uncle Drew. Juntos,  eles embarcam em uma viagem para reunir o antigo time de basquete de Drew (Shaquille O'Neal, Chris Webber, Reggie Miller, Nate Robinson e Lisa Leslie) e provar que um grupo de septuagenários ainda pode entrar em quadra e levar a  competição.
Depois de cinco anos de sucesso como uma série originalmente concebida pela Pepsi, “Tio Drew” vira filme e tem distribuição nacional Paris Filmes.

Elenco
KYRIE IRVING (Tio Drew)
LIL REL HOWERY (Dax)
SHAQUILLE O’NEAL (Big Fella)
CHRIS WEBBER (Preacher)
REGGIE MILLER (Lights)
NATE ROBINSON (Boots)
LISA LESLIE (Betty Lou)
ERICA ASH (Maya)
AARON GORDON (Casper)
JB SMOOVE (Angelo)
MIKE EPPS (Louis)
TIFFANY HADDISH (Jess)
NICK KROLL (Mookie)



Comentários

  1. Que máximo!!
    Eu vi a chamada desse filme por esses dias na Net e achei muito interessante. Agora vi que ficou fantástico mesmo. Vou reserva um tempinho para assistir!

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas