Editora Fundamento no Top 10 do New York Times

Olá queridos leitores!
Recebi uma ótima notícia, que me deixou muito orgulhosa e que hoje compartilho com vocês.
Nossa querida parceira, a Editora Fundamento está com três séries no TOP 10 do New York Times. As séries são: A Casa na árvore, Asas de fogo e Você conhece


Li e resenhei o primeiro livro da série A casa na árvore. Foi uma leitura deliciosa. Você pode rever aqui. Agora vou ler os primeiros livros das séries Asas de fogo e Você conhece.  Vamos conferir as sinopses destes livros especiais?

A casa na árvore com 13 andaresAndy e Terry moram na casa da árvore mais incrível do mundo! Ela tem 13 andares, pista de boliche, cipós, um tanque de tubarões devoradores, uma catapulta enorme, uma máquina que arremessa marshmallows, uma fonte de limonada e um laboratório subterrâneo ultrassecreto! Quem não gostaria de viver num lugar assim, não é mesmo? E tudo estava perfeito até os gatos voadores, os macacos arruaceiros, a sereia-monstro e o gorila gigante invadirem a casa da árvore! Dá para acreditar? Agora Andy e Terry precisam usar a imaginação e a inteligência para se livrar dessas encrencas... Mas será que eles conseguem proteger a casa e salvar o dia? Aventuras malucas, situações hilárias e muita diversão esperam você! Afinal, tudo pode acontecer na casa da árvore de 13 andares!

Asas de fogoSete tribos de dragões vivem em guerra há gerações, travando uma batalha interminável por um antigo tesouro há muito perdido. Uma organização secreta chamada Garras da Paz resolve pôr fim ao conflito e para isso conta com a ajuda de uma... profecia! Uma profecia que prevê grandes sacrifícios, mas que ninguém sabe como será cumprida. Lamur é um dragão da raça Asas de Lama. Ele e outros quatro dragões vivem em uma caverna escondida embaixo da terra para onde foram levados antes de seus ovos serem chocados. Mas mesmo sem contato com o exterior, Lamur sabe que existe uma terrível guerra lá em cima – uma guerra que ele e seus companheiros estão destinados a encerrar, como diz a antiga profecia.Antigos segredos, batalhas épicas, reviravoltas, muita ação e fantasia aguardam você nas páginas de Asas de Fogo!

Você conhece Walt DisneyO camundongo Mickey Mouse e o Pato Donald são conhecidos em todo o mundo, mas como terá sido a vida de Walt Disney, criador desses e de outros personagens que fazem parte de nossas vidas? Você conhece Walt Disney? conta como foi a infância do desenhista, no interior dos Estados Unidos, relembra os acontecimentos que o levaram a Hollywood, fala do sucesso de filmes clássicos, como Branca de Neve , e da criação da Disneylândia, que se tornou um modelo para parques de diversões de todo o planeta. Com uma linguagem simples e belas ilustrações, o livro revela como um garoto que adorava rabiscar tornou-se um dos homens mais famosos da História usando seu talento, persistência e boas ideias.
Recomendada para crianças a partir de 7 anos, a série Você conhece conta a vida de diversas personalidades importantes, que mudaram o mundo e entraram para a história da cultura, da ciência e das artes. 

Estou muito curiosa para ler estas séries e volto logo com as resenhas para vocês. Gostaram das sinopses? Já leram algum deles? Deixem nos comentários o que acharam, vou adorar saber.


Comentários

  1. Muito bacana!!
    Eu não li nenhum deles e gostei muito da resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Clauo! Que delícia de notícia! 3 séries nos 10 mais lidos do NYT? Que legaaaaal!!! Casa na árvore parece ser muito bacana e vou aguardar as resenhas dos primeiros livros das outras séries também. Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas