TAG Livros e Esmaltes: Junho - Namorados -Vermelho

 Olá!
Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros! Ela acontece aqui todo terceiro domingo do mês. Postamos o esmalte com o tema do mês e a leitura atual. Esta é uma parceria com os queridos blogs Mundinho da Hanna e Pacote Literário.
Neste mês nosso tema é namorados e o tom é o vermelho. Eu AMO esmaltes vermelhos, são os meus preferidos!!
Escolhi o esmalte Ginger, da TBlogs. Adorei o tom e a textura deste esmalte. Os esmaltes da TBlogs são ótimos! Cores lindas, fácil esmaltação e muito duráveis.
O livro é o sensacional As Rãs, da nossa parceira Editora Companhia das Letras. Discutimos no nosso Clube da Leitura de junho e foi sensacional. Supre recomendo esta leitura impactante.
Este esmalte faz parte da coleção T&Loves Cat. Ganhei esta coleção exclusiva de esmaltes e AMEI. É uma parceria com a ONG Adote um gatinho. Além de adquirir esmaltes lindos, você ajuda esta causa maravilhosa, muito bacana! 
Passe nos blogs das nossa parceiras e confira as escolhas delas:
Quer participar também?! Vou ficar muito feliz! Deixe nos comentários seu link do post no blog, ou do Instagram ou do Facebook para que eu possa te visitar. Use a nossa #esmalteselivros.

Comentários

  1. Adorei saber da parceria, vou indicar a uma amiga que ama gatos e usa esmalte e adora essas ações. Eu já vi esse livro em vários blogues, mas ainda não me interessei por ele. A bem da verdade, no quesito livros, estou a deixar para julho. E a pilha está grande. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa TAG e sempre que posso dou uma passadinha pra ver, pois, amei quando participei. Inclusive meu esmalte também era vermelho ❤️
    Me apaixonei por essa cor e achei mais linda ainda a colaboração com a ONG :)

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa iniciativa de ajuda à ONG Adote um Gatinho, achei super válido. Dei uma passadinha no site e adorei a coleção, amei a cor Pudim e Mimi ❤ O Ginger também é lindo, vermelho é mesmo a cor de junho, do amor, dos namorados. O livro ainda não li, mas a dica já está anotada ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas