Pular para o conteúdo principal

Os Incríveis no Shopping Metrô Tucuruvi

Olá queridos leitores!!
Estivemos no Cinemark, a convite do Shopping Metrô Tucuruvi para assistir Os Incríveis 2. Estava super ansiosa, pois esta é uma das minhas animações preferidas. Adorei!! Fomos recepcionado com muito carinho e foi uma manhã deliciosa. Ganhamos um caderninho fofo do filme e conferimos a novidade que o Shopping Metrô Tucuruvi preparou. 
O shopping criou com um espaço temático dos Incríveis, muito legal, para as crianças e que funcionará até dia 25 de julho.

O Shopping Metrô Tucuruvi promete agitar as férias de toda a família trazendo em primeira mão uma atração exclusiva no Brasil inspirada na animação de Os Incríveis 2 da Disney.Pixar. O evento é aberto ao público e foi inagurado dia 28 de junho, mesma data de lançamento da animação .

“Os personagens de Os Incríveis 2 da Disney Pixar são muito queridos por toda a família, que irá se encantar com as atividades propostas. A atração, além de incentivar o lado lúdico, estimula o raciocínio e o brincar em conjunto, garantindo muita diversão para toda a família nessas férias”, destaca Fabrício Cunha, gerente de Marketing regional São Paulo e Shopping Metrô Tucuruvi.
Na atividade Memória Imantada com a Violeta, os participantes serão desafiados a usarem a observação para resolver o mistério do jogo de memória.  Na atividade Flecha com Problemas de Matemática, raciocínio rápido é fundamental para resolver as equações. Com o sr. Incrível as crianças vão mostrar as habilidades com videogames e jogarão, em primeira mão, o jogo Lego Os Incríveis 2 da Disney.Pixar. O caçula da família descobre que também tem superpoderes que são revelados na atividade Zezé e seus Poderes. E para finalizar com chave de ouro, na atividade da Mulher Elástica, todos irão se divertir na cama elástica enquanto ajudam a mãe da família Incrível. A família pode ainda registrar o momento com seus celulares, em um painel especial com todos os personagens de Incríveis 2 da Disney.Pixar.
O tempo de permanência no circuito é de 20 minutos e para participar basta fazer um cadastro na hora no balcão de atendimento localizado na própria atração e retirar a senha. Crianças menores de quatro anos precisam estar acompanhadas de um adulto responsável.
Os Incríveis no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: 28 de junho a 25 de julho
Local: Piso Plataforma
Valor:  Aberto ao público
Horário: domingo a sexta-feira, das 12h às 20h, sábado, das 10h às 22h
Endereço: Av. Dr. Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região norte. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2, com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit, Daiso Japan e Miniso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais no site.






Comentários

  1. Que legal essas atividades no shopping, pois além de assistir o filme, as crianças ainda podem se sentir no universo do mesmo!
    Adorei <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç