12 Meses - 12 Cores - Junho


Olá queridos!!
Hoje é dia 12, dia de postagem do nosso projeto fotográfico  12 meses - 12 cores.
Este projeto é uma parceria com os blogs amigos Mundinho da Hanna e Pacote Literário. Cada blog publica quatro fotos, totalizando as 12 fotos do projeto.

O tema de junho é roxo
Eu adoro este tom! Roxo simboliza a espiritualidade e acho que é uma cor poderosa. Neste mês utilizei flores e um xale que eu adoro na produção das fotos. Me digam o que acharam. 



Passem nos blogs das meninas para conferir as outras fotos escolhidas:
Gostaram? Participem e usem a #12mesescoresdl
Preparem-se para os próximos meses! Em julho a cor/tema será BRANCO.

Comentários

  1. Oi Clauo! Que lindas suas fotos! Roxo é uma cor tão linda, mas quase não tem na minha estante... acho que o povo da literatura fantástica não curte muito roxo... rsrs
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto lia sua postagem foi observando minhas prateleiras e encontrei apenas um livro com essa cor. Edição antiga de 'as traças' de Cassandra Rios que comprei para pesquisar sobre publicações brasileiras na área LGBT. Foi uma indicação. Um dos primeiros livros do gênero publicados no Brasil. É o único roxo de minha coleção de livros. Mas eu lhe confesso que nunca presto atenção a esses detalhes de cor. Sou aquela que se preocupa com o título e o autor. Um dos livros de literatura contemporânea que eu mais gostei de ler até hoje foi "ratos" de Gordon Reece. Não sabia quem ele era, mas o título me chamou atenção de imediato e depois de ler o primeiro capitulo, respirei fundo e pensei 'quero'. rs

    bacio cara mia

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o roxo!!
    Como sempre fotos lindas! Eu adoro esses projetos com fotos.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu acho o roxo uma cor tão bonita e misteriosa, tem uma grande ligação com a espiritualidade (sou muito interessante nesse tema). Roxo é a cor da pedra ametista, das flores violeta e das amoras. As fotos estão lindas, adorei as escolhas dos livros, todos têm títulos interessantes, chamam a atenção.

    ResponderExcluir
  5. Roxo é uma cor muito bonita e uma das minhas preferidas. Eu amei as suas fotos, a composição ficou linda, tanto usando o xale e as florzinhas quanto a outra com os vasinhos e o material de papelaria. E que capa maravilhosa essa do livro "Por toda eternidade"! "O peso do pássaro morto" também me chamou atenção, tanto pela cor quanto pelo jeito meio minimalista. E o título é bem curioso! Adorei o post!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas