Seminário Pais e Filhos: Eu Fui!!

Olá!!
Dia 30 de maio aconteceu aqui em São Paulo o 5º Seminário Pais & Filhos "Porque ser mãe é o máximo", na Unibes cultural. 
Esta foi minha quarta participação, a terceira como Blog Parceiro, o que me deixa muito, muito feliz e orgulhosa.
Contei com a companhia da minha irmã, a Fernanda e foi um dia super especial.
O evento foi preparado e realizado por uma equipe maravilhosa coordenada por Adriana Cury (diretora de marketing e comercial), Mônica Figueiredo (diretora editorial) e Marcos Dvoskin (presidente e editor da Pais & Filhos). 
Contou com as palestras de Cris Guerra, Ana Castelo Branco, Ricardo Guimarães, Alberto Beltrame, Fernanda Young e Vera Iaconelli. 
Para encerrar o evento, uma mesa redonda com Monica Figueiredo Rubia Baricelli, Renata Chiarello, Tete Ribeiro e Thais Vilarinho. Foi um dia fantástico, produtivo, com trocas importantes sobre maternidade.
Acima Mônica Figueiredo falando sobre maternidade e apresentando o Seminário. Abaixo Cris Guerra emocionando a platéia.
Tive a felicidade de participar da coletiva de imprensa da Cris Guerra e aproveitei para tietar esta mulher guerreira, que conheci ao ler seu livro Para Francisco (na primeira edição há 10 anos). Desde então acompanho seu trabalho bonito.

 Gostei muito das palestras da Fernanda Young e da Vera Iaconelli (abaixo) Esta é a terceira palestra da Vera que assisto e a cada oportunidade me encanto mais com suas reflexões. Uma das melhores psicanalistas que conheço hoje.
Aproveitei para cumprimentar a jornalista Tete Ribeiro. Li e adorei seu livro Minhas duas meninas. Nelae Tete conta sobre a gestação das filhas ocorrida em barriga de substituição, na Índia. 
Para fechar com chave de ouro, tivemos uma mesa redonda muito bacana e animada!
A sacola que cada participante ganhou é  maravilhosa, aliás  sempre recheada de mimos e delícias, é aguardada todo ano com grande expectativa. Tudo foi preparado com muito carinho, cuidado e atenção, inclusive nossos crachás personalizados, que ficaram lindos! AMEI!!
Saio do Seminário de alma leve e já esperando a próxima edição!!

Comentários

  1. Que delícia!!! Esses eventos são tudo de bom e quanta coisa legal!
    Adorei conhecer sua irmã.

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas