Pular para o conteúdo principal

Reolhar a Vida: Semana 19

Olá queridos!
Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana.

Feliz dia das mães!!
A foto acima é uma homenagem do Facebook ao dia das mães. Minha vida ficou infinitamente melhor com a maternidade. Amo ser mãe e agradeço todos os dias a dádiva e o privilégio de ser mãe destas criaturas tão queridas e especiais. A Letícia e o Gabriel (e o Zacarias) são tudo na minha vida.

Recebi vários presentes nesta semana! O Shopping Center Norte me mandou esta naninha pra contar que é um dos primeiros shoppings a incentivar a doação de leite materno. Este projeto é uma parceria com a ONG Fadas do Leite e visa aproximar mães e pontos de doação de leite materno. Achei muito linda esta iniciativa.

 A #frizeecerezer me mandou esta delícia de presente do dia das mães, um bolo da Madre, de fubá com limão siciliano para harmonizar com este frizée, espumante de maçã. Adorei! Que delícia!!

O Shopping Center Norte me enviou este kit da Natura, com um sabonete líquido corporal e um sabonete líquido facial. Para ganhar este kit basta apresentar as notas fiscais (totalizando R$ 300,00) de produtos comprados no shopping, até dia 13/05.

A Hello Kitty, a gatinha mais amada do mundo, em parceria com Esmaltes Dote, me mandou este presente maravilhoso de dia das mães. Preciso dizer que eu amei?! São 12  esmaltes  com cores lindas, lindas!! Veio também um pegador de panela da Hello Kitty e um cartão super carinhoso. Obrigada Sanrio pelo presente super fofo.

Esta semana teve um café muito especial. Conheci pessoalmente a Simone Rodrigues, autora do livro Divã de uma cabeleireira. Foi um papo muito bacana. Logo, logo trago o livro para vocês.

Olha só que  fofura!!!! #chegounomaeliteratura este kit lindo de esmaltes da @tblogsSão 6 cores lindas, vidrinhos caprichados, com uma bolsinha fofa de gatinho! A cada compra dos produtos T&Love Cats, 10% do lucro será doado para a ONG @adoteumgatinho pela TBlogs. Amei meu kit!! Vou mostrar os esmaltes para vocês na nossa tag #esmalteselivros

No meu criado mudo desta semana: Agilidade emocional, O Amor que eu sinto agora e O Cantor de tango. Leituras ótimas!!

Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 
Até a próxima semana!!




Comentários

  1. Puxa, quanto presente legal que você ganhou Clauo! Amei saber do projeto de doação de leite materno e fiquei babando aqui nos esmaltes da Hello Kitty. Já tinha visto pelo seu Stories e aguardo pelo próximo #esmalteselivros para ver a descrição deles. =)
    Um feliz dia das mães para vocês! S2

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, parabéns pelo dia das mães! E quantos presentes legais! Eu fiquei apaixonada pelos esmaltes! As cores dos da Hello Kitty são lindas e achei muito legal a iniciativa da Tblogs de fazer a doação para a Ong. Conheço a Adote um Gatinho tem um tempão e eles fazem um trabalho incrível! E quanto aos livros, "Agilidade Emocional" me chamou muito a atenção, já quero saber mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro parabéns pelo Dia das mães e por todos os dias! Afinal ser mãe é um exercício diário de amor e paciência.
    Cada presente lindo que você recebeu. Eu amei esses esmaltes que tem parte do valor revertida ONG, vou visitar o IG pra conhecer mais ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia, foi bem mimada na semana das mães, sortuda e com filhos lindos (o cãozinho também)!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudia!
    Que lindo dia das mães! Parabens a você e
    Parabens para nós que somos presenteadas pelas Mãos de Deus!!
    A oportunidade de nesta vida ser mães!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. OI Clau, parabéns pelo Dia das Mães e pelos presentes recebidos. Amei os esmaltes!!!

    Atrasei no meu reolhar, mas participei também. Se você quiser espiar, está neste post aqui:https://inventandocomamamae.blogspot.com.br/2018/05/a-semana-19-de-2018-easy-fique-bem-easy.html

    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, carissima... acho tão legal quando mulheres se mostram realizadas por serem mães. Acho que é algo bastante delicado-complicado e não são todas as mulheres que cumprem dão conta dessa 'tarefa' não. Até porque não existe manual de instrução e tudo pode dar errado. Eu admiro as mulheres que conseguem. Não é o meu caso, não levo jeito para a maternidade. Nunca foi uma opção, uma vontade. Eu tive um cão por treze anos e ele foi o melhor dos amigos, mas nunca o vi como filho e sim como um amigo.
    Enfim, parabéns pela pessoa-mulher-mães que és e pelos mimos todos. Adorei o kit natura.

    bacio

    Ps. Vamos sim tomar um café, quem sabe nesse próximo mês. O evento do dia 02 da Scenarium precisou ser cancelado por causa da confusão que se estabeleceu na cidade-estado-país e eu preciso me reorganizar por inteiro... aff

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é