Eu Li: Mais que Amigos

Olá queridos leitores!
Há tempos não lia um romance tão, mas tão delicioso!
Recebi este livro em primeira mão, numa ação da nossa parceria com a Editora Paralela, do grupo Companhia das Letras. As meninas da Paralela são super queridas e atenciosas e me mandaram Mais que amigos, para ler antes do lançamento. AMEI!!

Minhas impressões
Numa leitura fluida e muito envolvente, somos apresentados aos "best friends" Parker e Ben. Os dois se conheceram calouros na universidade e moram juntos. São lindos, independentes e carismáticos. Insistem que um homem e uma mulher podem sim ser amigos e nada mais que melhores amigos. Dividem a casa, alguns amigos, compartilham caronas para o trabalho e vivem na mais perfeita camaradagem. Parker namorando, Ben saindo com uma mulher diferente por semana. Nem sonham em formar um casal.

Ao levar um fora do namorado, Parker faz uma proposta arriscada e atrevida para Ben e assim começa nosso romance. Claro que torci muito, mas não, não posso contar o que aconteceu...nada de spoilers. Este livro é um new adult, ou seja tem conteúdo adulto no seu texto. Nada pesado, mas bem escrito.

Sobre o livro
A capa ficou fofa com o título rosa, embora na minha imaginação, o "meu Ben" é muito diferente do rapaz da capa. Ele é maior, mais alto e mais forte. 

O título combina bem com a trama. Gostei da diagramação, letras em tamanho confortável e bom espaçamento. Folhas amareladas, do jeito que adoro. Uma leitura leve, divertida e muito bem escrita. 

Os capítulos são alternados e eu amo isso, cada capítulo é narrado por um protagonista. Eles narram inclusive seus  pensamentos, dúvidas e dilemas. Com tiradas espirituosas, ternas e engraçadas, o livro me conquistou e foi uma leitura super rápida, já que não consegui desgrudar dele até o último capítulo. Acabei a leitura com saudades dos personagens. Espero que não por muito tempo, já que este é o primeiro volume da série Love Unexpectedly.. Já estou na maior expectativa pelos próximos livros desta dupla linda.

Recomendo muito esta leitura. Se você quer ler um livro gostoso e que vai aquecer seu coração, comece já! Depois me conta o que achou. Vou adorar saber.
MAIS QUE AMIGOS
Autor: Lauren Layne
Ano: 2018
Páginas: 256
Editora: Paralela
Classificação 5/5
Livro cedido pela editora
Adicione no Skoob
Para comprar: Amazon

Olha só que ótima notícia: no final deste mês, a Editora Paralela trará o lançamento da Lauren Layne,  Em pedaços, o primeiro de uma série new adult que é uma recontagem moderna de A Bela e a Fera; uma história irresistível de perdão, cura e, acima de tudo, amor. Adivinha se já não coloquei na minha lista?!

Comentários

  1. Olá,

    Tem hora que também sinto falta de ler um romance desses bem gostosinho que acaba com qualquer ressaca. Muito obrigada pela indicação... com certeza entrou para a minha lista...

    Beijos e parabéns pela resenha.
    http://blogancoraliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei ler esse livro. Ele é leve, solto e envolvente.
    Parabéns pela resenha, contando sem revelar, isso aí!
    Bjoo florzinha

    ResponderExcluir
  3. Amo leituras assim, leves e muito envolventes, ainda mais depois de uma mais densa.
    Adorei sua resenha e eu também fico imaginando os personagens!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Eu gostei muito de ler as suas impressões sobre esse livro, a capa dele e a sinopse chamaram muito a minha atenção mas, não gosto de livro que tenham cenas de sexo acho muito desnecessário, mesmo tendo uma história tão interessante. Se não fosse isso, eu leria o livro com certeza. Fico feliz que tenha gostado da história.

    Beijos e abraços
    http://resenhasdaviviane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já vi esse livro em alguns igs, e fiquei querendo conferi-lo. Gosto de histórias que trazem relacionamentos entre melhores amigos. Suas impressões me deixaram ainda mais curiosa. Quero saber como é a escrita da autora. A capa é bem fofa.

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?
    Esse livro está bem dividido né? Andei vendo algumas publicações no instagram, mas resenha mesmo... a sua foi a primeira que eu li. Sempre recorro ao romance quando estou naquela ressaca literária e acho que daria uma chance pra essa leitura sim (mesmo não lendo com frequência). <3
    Adorei sua resenha

    Beijos

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que capa mais linda! Sério, eu achei extremamente fofa e se eu fosse comprar por causa dela, seria compra certa. Mas também compro pela história e, apesar de parecer um clichê... Eu amo clichê, lógico que compraria! Adorei a premissa e estou anotando a dica.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Adoro quando um enredo e narrado por ambos os personagens, para mim, a dinâmica da história melhora ainda mais.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Eu sou apaixonada por esse tipo de leitura, amo romances assim, esses clichês sempre me conquista! <3 Quero muito conhecer os personagens, e a melhor sensação é sentir a falta deles ao termino da leitura! Querooooooo muitooooo!!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie, essa já é a segunda resenha que leio dessa obra e apesar da capa ser interessante e mostrar leveza, não curto livros com conteúdo adulto e esse título e enredo não curti muito...

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  11. Oii! Eu já tinha visto a capa desse livro, mas não sabia do que se tratava a história. Parece ser um romance bem envolvente e leve também. Aah é tão bom quando sentimos saudade dos personagens, é sinal de que a história te conquistou. Amei a sua resenha e espero conferir essa obra um dia, bjss!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas