Resenha: M ou N?⁣ | Agatha Christie⁣ | L&PM Editores

A resenha de hoje é do livro M ou N?, da Agatha Christie, da L&PM Editores. Sinopse : Pouco antes de morer, um agente secreto britânico profere suas últimas palavras: M ou N, `São Susí'". Em meio ao clima de desconfiança que reina durante a Segunda Guerra Mundial, essas letras desconexas podem significar alguma pista. Mas quem poderia continuar a investigação sem levantar suspeitas? É quando entra em cena o casal Beresford: Tommy e Tuppence, já com os filhos crescidos, estão ávidos por voltar à ativa. Eles são recrutados para uma difícil missão: num pacato hotel, descobrir quem pode estar espionando para o governo alemão. #ResenhaMaeLiteratura ⁣⁣ Este foi o segundo livro que li da dupla Tommy & Tuppence. Que delícia reencontrar este casal sensacional novamente nesta trama. ⁣⁣ ⁣⁣ Li para o Desafio  #ReadChristie2022 . Foi a escolha da  @lepmeditores , para maio, na categoria “Uma história que se passa na Europa”.⁣⁣ ⁣ Pouco antes de morrer, um agente secreto britânico pr

Entrevista para a Revista Conexão Literatura


Olá!!
É inegável que o BLOG é minha grande paixão. Gosto muito das redes sociais também e hoje o Instagram é minha segunda paixão. Lá conheço pessoas incríveis e projetos maravilhosos!

Um destes projetos é a Revista Conexão Literatura, um espaço muito bacana que traz matérias sobre o mundo literário.

Qual não foi minha surpresa quando o Ademir Pascale, editor da revista, me convidou para uma entrevista. Fiquei muito feliz!! Foi uma delícia responder as perguntas formuladas pelo Ademir. 



Te convido para conferir a entrevista e visitar a Revista. Eu adorei participar! Me conta o que achou. 
Ademir e pessoal da Revista Conexão Literatura, muito obrigada pelo convite!!
Para ler a entrevista clique aqui




Comentários

  1. Oi, Claudia!
    Eu amei a entrevista e acho que a gente precisa de mais gente como você que faz um trabalho tão bonito de incentivo à leitura e pode promover também encontros de leitores, porque, como você mesma disse, a leitura tende a ser uma atividade um pouco solitária, uma interação do leitor com seu livro, mas que pode ser compartilhada com outros e assim, enriquecer cada vez mais as relações humanas! Muito obrigada pela sua dedicação.
    Um abraço,
    Drica.

    ResponderExcluir
  2. Oie, Clauo!!
    Amei a entrevista e quero parabenizar, você faz um trabalho lindo e merece todo esse carinho.
    Sou muito grata por tê-la conhecido dentro desse mundo maravilhoso da literatura.
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário