12 Meses - 12 Cores - Maio


Olá queridos!!
Hoje é dia 12, dia de postagem do nosso projeto fotográfico  12 meses - 12 cores.
Este projeto é uma parceria com os blogs amigos Mundinho da Hanna e Pacote Literário. Cada blog publica quatro fotos, totalizando as 12 fotos do projeto.

O tema de maio é laranja
Eu amo esta cor! Acho que é uma cor vibrante e que transmite alegria e energia. Desta vez a produção da postagem foi no meu consultório, onde predomina a cor laranja. Levei meus livros para lá e usei alguns brinquedos no tom para compor as fotos. Me digam o que acharam.





Passem nos blogs das meninas para conferir as outras fotos escolhidas:
Gostaram? Participem e usem a #12mesescoresdl
Preparem-se para os próximos meses! Em junho a cor/tema será roxo.

Comentários

  1. Clauo!!
    As fotos ficaram simplesmente maravilhosas!!
    Parabéns pelo capricho!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gosto imenso da cor laranja... me lembra a infância e o quintal com frutos que tínhamos. Era uma delícia ver os pássaros fazerem sua festa nas laranjas e o perfume percorria a casa toda. Adorava a época das flores, frutos. Mas, acho que não tenho livros com essa cor de capa. Eu li 'pequena abelha' mas já não tenho mais o exemplar. rs
    Acho que alguns livros do Mia Couto que tenho, devem ser nessa cor, lá vou eu olhar. rs
    adorei o post carissima

    bom domingo, feliz dia das mães e uma semana inspiradora para você.
    bacio

    ResponderExcluir
  3. Laranja me lembra do meu segundo ano do ensino médio, quando nós fizemos uma camiseta que era laranja florescente que faltava brilhar no escuro haha. Confesso que essa não é minha cor favorita, mas as fotos ficaram encantadoras *-* os livros parecem lindos... e acabei de perceber que não tenho nenhum livro nessa cor. Adoro posts com essa temática, pois amo projetos que ajudam a exercitar a criatividade.

    ResponderExcluir
  4. Clauo, amei as suas fotos do desafio, pra variar!!! Você é sempre super criativa na hora de escolher os itens que vão compor a foto e seus ângulos também são bem bacanas! Amei especialmente a bonequinha de pano com laço laranja. Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas