Parceria com Editora InVerso

Olá!!
É com imensa alegria que trago esta ótima notícia para vocês. A querida Editora InVerso renovou nossa parceria para 2018!!
Fico muito, muito feliz com a atenção, o carinho e a confiança desta equipe tão especial. Tive a felicidades de conhecê-los pessoalmente na última bienal de São Paulo , também participei de alguns de seus eventos nos anos anteriores e foi muito bacana.

Vamos conhecer um pouco mais da Editora InVerso:
Existente desde 2004 no cenário literário nacional, com sede em Curitiba/PR, a editora já possui mais de 3 mil livros publicados com alto padrão de impressão e com distribuição para todo o Brasil, Europa e América Latina, no qual aposta no patrimônio cultural e na leitura como forma enriquecimento, como extensão da memória e fortalecimento da imaginação. 
Toda cadeia de trabalho da InVerso é chancelada pelo Selo de Editado e Impresso no Brasil, que consta em todos os seus livros, garantindo que TODO o processo de produção - desde publicar autores 100% nacionais até a conclusão feita por profissionais brasileiros - sem a concorrência da impressão internacional.


Recebi 12 livros incríveis e vou postá-los, um por mês. Todos os livros recebidos serão resenhados e postados aqui no BLOG e no Instagram. Você já pode conferir esta lista sensacional que recebi.
  1. Coração submarino
  2. Retrato de irmão
  3. A grande vitória do afeto
  4. Os doze amigos e a bola azul
  5. Lucas o garoto gamer
  6. Mariana
  7. O Acampamento
  8. Entre trovões
  9. Valentina
  10. Crônicas de um pai de meninas
  11. Mergulho
  12. Asas de papel
Volto logo com as resenhas!! Acompanhe nossas postagens.




Comentários

  1. Não conhecia essa editora, mas achei alguns títulos interessantes.
    Vou aguardar pelo seu olhar.

    bacio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas