Eu Li: Amor Expresso
AMOR EXPRESSO
Autor: Adriana Aneli| Ano: 2015 | Páginas: 60
Editora: Scenarium | Classificação 4,5/5
Olá queridos!
Hoje trago para vocês o livro Amor Expresso, da Adriana Aneli. Trata-se de uma edição especial e linda.
Esta é a primeira resenha da nossa parceria com a Scenarium. Os livros da Scenarium são artesanais, lindos, com edições caprichadas e diferentes. Eu adorei, tenho o maior orgulho desta parceria.
Minhas ImpressõesGosto muito de ler contos. Tenho a impressão que são "respiros" nas minhas leituras.
Neste livro os microcontos sempre apresentam duas temáticas, café e amores, dois temas interessantes e apaixonantes.
Foi uma leitura rápida, fluida e muito, muito saborosa.
Assim que recebi o livro, achei a edição linda, mas não sabia a temática, foi uma grata surpresa.
Claro que saboreie o livro acompanhada de um bom café expresso.
Sobre o livro
O livro é composto por 50 microcontos, escritos pela Adriana e com ilustrações de Cristina Arruda.
O prefácio é de Júlio Damásio.
Os contos são interessantes e curiosos. O livro prendeu minha atenção, foi uma leitura rápida e divertida. Me surpreendeu positivamente.
Muito interessante a "cafegrafia" anexada no final do livro. Cada microconto foi baseado numa música, romance, poema ou filme. Adorei e recomendo a leitura!
ah, gosto desse livro, da autora, da maneira como surgiu e da maneira como caminha. Sou suspeita, mas é um dos meus prazeres enquanto Editora. Muito bom vê-lo por aqui.
ResponderExcluirbacio
Recebida em sua casa com todo aconchego. Grata pelo olhar que multiplica as ideias, e as fotografias-arte que me deixaram encantada!!!
ResponderExcluirOi Claudia!
ResponderExcluirAhh você traduziu bem a leitura de Amor Expresso: muito, muito saborosa! Também adoro ler contos, especialmente se se entrelaçam pelo tema, como é o caso desse livro. Fazem a gente viajar por várias histórias e ainda pensar no todo, como obra, como criação. Adriana Aneli tem um jeito com as palavras que faz querer devorar todas de uma vez, foi assim que li, de um gole só.
Também amo as edições da Scenarium, dão sempre essa sensação de proximidade com a obra, o autor, a história, um jeito bem especial de ler, sem dúvidas! <3
xoxo
Rê