Dia do Bibliotecário

Olá queridos!
Vocês sabiam que dia 12 de março é comemorado o dia do bibliotecário? Não poderia de prestar minha homenagem a este profissionais incríveis!

Eu admiro muito esta profissão e confesso que por vezes, penso que adoraria ser uma bibliotecária.

A data é uma oportunidade para refletir sobre a identidade da biblioteca e de seus profissionais, buscando fortalecer sua atuação, segundo a Editora do Brasil.

Para comemorar esta data, a Editora do Brasil selecionou este livro fofo como sugestão para este dia especial. O Plano de Celeste, de Telma Guimarães.

Sinopse: Em uma nova aventura, a espevitada Celeste se vê diante de outro problema, mas dessa vez ela utiliza sua criatividade e perspicácia para enfrentá-lo de uma maneira diferente: com seu caderninho de anotações e muita imaginação, ela inventará um super plano. Quer saber qual? Nesta história, Telma Guimarães traz novamente a cativante personagem Celeste e suas artimanhas para abordar a importância dos livros e dos espaços destinados a eles.

Ficha técnica:
Título: O plano de celeste
Autora: Telma Guimarães
Páginas: 16
Ano: 2016
Formato: 21,5 X 25
Indicação: a partir do 1º ano

Você conhecem o livro? Eu já coloquei na minha lista de futuras leituras. Sabiam da data? Parabéns para todos nossos amigos bibliotecários!!


Comentários

Postagens mais visitadas