Por Um Sorriso Extraordinário - Operação Sorriso

Olá queridos!!
Eu li e amei o livro Extraordinário. Li logo que foi lançado e foi uma das minhas melhores leituras em 2013!! Infelizmente por conta dos compromissos de trabalho, não pude assistir o lançamento do filme na cabine de imprensa da Paris Filmes. Quero assistir logo, logo. Enquanto isso que tal dar uma forcinha para este projeto LINDO, Operação Sorriso?

Filme Extraordinário’ incentiva campanha para realização de cirurgias de lábio leporino gratuitas

Operação Sorriso, que já operou gratuitamente 5,2 mil pessoas em todo o Brasil, fez parceria com a Paris Filmes para levantar fundos via crowdfunding e sessão especial de cinema; ​​ G​arotinho Auggie Pullman, protagonista do filme, e os pacientes da ONG compartilham da mesma história de vida.
Simultaneamente à estreia do filme “Extraordinário” no Brasil, que estreou dia 7 de dezembroOperação Sorriso lança duas campanhas para arrecadar fundos em prol das suas missões humanitárias.
A primeira é um financiamento coletivo, que tem como meta alcançar 40 mil reais em doações, até ​15 de dezembro. A segunda está relacionada à venda de ingressos nas salas da rede Kinoplex de todo o país, no dia 12 de dezembro. A arrecadação com os ingressos vendidos neste dia possibilitará que novas cirurgias de correção de lábio leporino e fenda palatina aconteçam gratuitamente em 2018. As ações contam com a parceria da Paris Filmes.
Com estas iniciativas, conseguiremos recuperar a dignidade e autoestima de milhares de crianças e adultos fissurados de todo o país”, declara Ana Stabel, diretora executiva da Operação Sorriso. Assim como Auggie Pullman, protagonista do filme, os pacientes da Operação Sorriso também enfrentam dificuldades de socialização e bullying devido à deformidade facial.


As ações

​Excepcionalmente, no dia 12 de dezembro, as salas de todo o Brasil da​ rede Kinoplex ​doarão um (1) real de cada ingresso vendido do filme "Extraordinário" para Operação Sorriso. Verifique as cidades participantes no site
Interessados em participar da campanha de financiamento coletivo podem fazer doações acessando o site da plataforma Kickante. Os participantes ganham​ brindes exclusivos do filme “Extraordinário”. O objetivo é arrecadar 40 mil reais até o dia 15 de dezembro.
Confira os valores das doações e os prêmios equivalentes: 
50 reais = fundo de tela digital​ Extraordinário.
100 reais = mini pôster e adesivo​ do filme.
200 reais = um livro (à escolha do doador) da série Extraordinário, de R. J. Palacio.
1 mil reais = kit de 5 livros do filme e um presentinho especial da Operação Sorriso.  

Sinopse – Extraordinário- Inspirado no best-seller do The New York Times, “Extraordinário” conta a inspiradora e emocionante história de August Pullman. Com deficiência facial, que, até agora, o impediram de ir a uma escola convencional, Auggie se torna o mais improvável dos heróis quando ele ingressa na 5ª série de uma escola comum. Sua família, seus novos colegas de classe e a comunidade lutam no desenvolvimento da compaixão e da aceitação e a extraordinária jornada de Auggie os unirá e provará que não é possível se misturar quando se nasce para se destacar.


Sobre a Operação Sorriso - A Operação Sorriso é a maior organização médica voluntária do mundo. Reúne profissionais de 60 países para ajudar exclusivamente a pessoas nascidas com deformidades faciais, especialmente lábio leporino e fenda palatina. Em quase 35 anos de trabalho, já transformou a vida de mais de 240 mil crianças pelo mundo. No Brasil, as ações tiveram início em 1997 e já foram realizados mais de 99 mil exames e avaliações especializadas e mais de 5,2 mil cirurgias em doze estados brasileiros. Só em 2017, a organização realizou mais de 3,5 mil avaliações médicas e ultrapassou o número de 170 cirurgias. Tudo gratuitamente, devolvendo a dignidade, funcionalidade e autoestima para milhares de pacientes.


Sobre a Paris Filmes- A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional.

Comentários

  1. Eu moro em Bauru e por aqui existe o Centrinho, que é ligado a Faculdade de Odontologia da USP. a equipe de lá faz verdadeiros milagres nos casos de deformações faciais e são especialista em lábios leporinos.
    Ainda não vi o filme, mas quero muito assistir.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Muito feliz com sua visita aqui, eu AMO seu blog :)
      Puxa, que bacana!
      Eu acho este tipo de trabalho maravilhoso! Me emociona muito.
      Depois de assistir, me conta o que achou
      Bjs

      Excluir
  2. Jacob Tremblay será um grande ator no futuro. O papel que realizo em a Refém Do Medo é uma das suas melhores atuações, a forma em que vão metendo os personagens e contando suas historias é única. Na minha opinião, este foi um dos filme de terror mais assustador que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Jacob Tremblay esta impecável. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas