Minha caixinha da #TagLivros

Hoje eu quero te mostrar o presente que recebi da @taglivros! Chegaram as caixinhas de abril. Nem preciso dizer que fiquei mega feliz, né?! ❤🥰 Recebi os livros: TAG Inéditos: 📚 O Beijo do Rio, do @volp___, @harpercollinsbrasil TAG Curadoria: 📚 Indígenas de férias, do Thomas King, @dublinense - com projeto gráfico maravilhoso da @luisazardo Os livros vieram nos seus boxs colecionáveis, com marcador de página e com suas revistas, sobre o autor e obra. Adorei os detalhes e vou contar mais sobre eles nas resenhas. Recebi ainda como mimo dois quadrinhos com frases que eu adorei: Do Machado de Assis E do Fiodor Dostoiévski Que tal? Vem ler comigo! E olha só que legal, em julho a TAG Livros completará 8 anos! São noventa e seis meses e mais de duzentos e cinquenta mil leitores. Uau, que sucesso, parabéns!! E eu estou alucinada para conhecer e ler os dois livros prometidos ( na TAG Inéditos e na Curadoria) para a comemoração! Você também ficou curioso para saber quais serão? Posts relaciona

Gratidão pela Vida #52semanasdegratidão

E chegamos na última semana de 2017! Que ano bom! Intenso...por vezes difícil, puxado, cheio de novidade se mudanças.
Este ano vivenciei a experiência de ter uma filha morando longe, literalmente em outro continente. Trabalhei bastante, fiz parcerias ótimas, li muitos livros bons. Foi um ano muito bom.
Para fechar o ano com chave de ouro, foi uma semana ótima!Comemoramos o natal em família, com tranquilidade e muito amor.
Como estou de mini férias, aproveitei para colocar as leituras em dia. Leituras interessantes e diferentes, como eu amo!
Depois do natal, aproveitamos para turistar em São Paulo. Fui com minha irmã e minha sobrinha ao bairro da Liberdade. Sempre enlouquecemos com os artigos de papelaria e outras coisinhas fofas.
Ontem foi meu dia!! Meu aniversário!! Eu amo fazer aniversário e sempre gosto de comemorar, embora a data muitas vezes não colabore, pois muitas pessoas viajam nesta época para comemorar o ano novo. Este ano queria fazer algo diferente. Fomos passear. Fomos à Embu das Artes, cidade do interior de SP, que fica pertinho da capital. Passeamos pela cidade e depois fomos visitar o Templo Zu Lai. É a segunda vez que visito o Templo e adorei! Ele é lindo, exala tanta paz, foi ótimo. Fui agradecer tantas bençãos recebidas.
Este ano ao contrário dos anos anteriores não reuni os amigos em casa, como normalmente faço. A noite fomos comer uma pizza e comemorar mais um pouquinho.
Como é bom ser lembrada e se sentir querida, não é mesmo? Eu recebi tanto carinho, mensagens, mimos e presentes que me deixaram muito emocionada e feliz.
Este post cheio de gratidão faz parte da nossa última Blogagem Coletiva do ano, #52semanasdegratidão. Tenho muitos motivos para ser grata
Quero agradecer a Elaine que nos proporcionou estes momentos deliciosos,  pois através desta BC valorizei ainda mais meu dia a dia e meu olhar ficou mais focado na gratidão. Passe no blog da querida Elaine Gaspareto e veja quantos motivos para sentir grata.


Comentários

Postar um comentário