Pular para o conteúdo principal

Férias à Vista #52semanasdegratidão

Mais uma semana chegando ao fim e aqui estamos nós novamente!
Esta foi uma semana bem especial. Estou de férias do consultório, mas trabalhei até sexta na clínica de hemodiálise. Tivemos festas lá, uma delícia. Ainda sou, mas já fui bem mais festeira que hoje e vocês?! Nossa festa é sempre temática, preparada com muito carinho pela equipe e todos entram no clima. Este ano o tema foi Anos 70. Adorei tudo, as músicas, os figurinos, a decoração.
Além das festas para nossos pacientes, tivemos a dos funcionários. Ganhei parabéns adiantado e bolo de presente! Amei o carinho! Adoro trabalhar com esta equipe tão especial.
Mesmo com a correria, dá tempo (é preciso inclusive) para saborear um bom café, acompanhada por um bom livro. Lendo no Kindle, Ilhós, de Carol Rodrigues, Editora E-Galaxia.
Preparativos para o natal! O ano voou e estamos aqui novamente na véspera do natal. Unhas prontas para esperar o Papai Noel.
Primeiro ano que Letícia passa longe...natal pelo mundo! Muito orgulho da minha filha, agora na Austrália, feliz, estudando, trabalhando e conhecendo outras culturas.
Ontem eu e a minha irmã Fernanda, curtimos um cineminha na Avenida Paulista e aproveitamos para curtir esta avenida que é a cara e o coração de São Paulo. Ônibus iluminados, pessoas com gorros de papai noel, uma energia muito boa e festiva. Adoramos!
Agora estou de férias!! Volto ao trabalho dia 04 e quero aproveitar para descansar, curtir meus amores, finalizar algumas leituras e mostrar para vocês alguns desafios literários. Zacarias relaxando, em ritmo de férias, como  mamãe aqui!
Desejo a vocês e seus familiares um feliz natal!!
Este post cheio de gratidão faz parte da nossa (penúltima) Blogagem Coletiva do ano, #52semanasdegratidão.Estava morrendo de saudades de participar desta BC deliciosa! Passe no blog da querida Elaine Gaspareto e veja quantos motivos para sentir grata.










Comentários

  1. Claudia:
    Não estou tão festeira sou mais reflexiva.
    Um natal ótimo prá ti.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau, eu ainda sou bem festeira e adoro essas comemorações de final de ano. O Natal também foi lá em casa. Que bom que a Letícia está gostando. Eu fiz de tudo para a Ana Luiza ir para um intercâmbio, mas ela não quis por enquanto. A Paulista é a cara de Sampa mesmo. Gostei da dica de filme.
    Um ótimo final de ano para você e que 2018 seja um ano epecial.
    Cheguei atrasada na BC Gratidão dessa semana, mas cheguei. A Semana 51 de 2017
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Oi Clauo! Que delícia de fotos de férias!!! Essa festa dos anos 70 me pareceu um grande evento, ainda mais com a roupa especialmente escolhida para a ocasião! Bolo adiantado, outra delícia! Adoro comemorar aniversário e você merece toda felicidade neste dia especial!!! Adoro as fotos do Zacarias, parece que ele adora fase pose, né? Desejo tudo de ótimo para sua princesa Letícia também!
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir
  4. Que post mais amorzinho Clauo! Suas fotos estão lindas e é bom ver que curtiu bastante os passeios e festa. Com relação à sua filha, que ela possa aproveitar bastante a viagem. É uma oportunidade única e que ela vai guardar para sempre. :)
    Boas festas!
    Hanna Carolina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é