Filme: Mentes Extraordinárias | Califórnia Filmes

  🎞️ Este é um filme muito especial e diferente! Leve, divertido e ao mesmo tempo reflexivo, simplesmente me deixou encantada. 🎥 Participei da Cabine de imprensa da Califórnia Filmes , de MENTES EXTRAORDINÁRIAS, que após enorme sucesso no Festival Varilux de Cinema Francês, chega por aqui. O longa estreia nos cinemas brasileiros hoje, 19 de maio, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília e Niterói. 🎞️ Louis trabalha como agente funerário e num acidente sem graves consequências, atropela Igor, que tem paralisia cerebral e trabalha com seu triciclo, fazendo entregas de produtos orgânicos. 🎥 Igor vive a vida de forma muito positiva e bem humorada. É sempre muito educado e surpreende as pessoas com suas citações sobre filosofia. Louis é reservado e focado no seu trabalho. Juntos, vão viajar de Lausanne para o sul da França num carro funerário. 🎞️ Um filme sobre vida e morte, descobertas e redescobertas. 🎥 Adorei as paisagens, as músicas e a sintonia dos doi

Esmaltes & Livros #41 - Ano Novo!!

Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros. Nosso tema é livre, mas a sugestão desta vez é ANO NOVO. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.

Minhas escolhas: eu queria um esmalte em tom prata, por isso escolhi o Mil purpurinas da Risqué, ele é muito lindo, mas seu brilho não apareceu muito na foto. O livro é o delicioso Princesa adormecida, da Paula Pimenta. Primeiro livro que li dela e amei, é leve e divertido. Recomendo ambos.

Escolhas da Fernanda: “Para passar o ano escolhi o azul, e os esmaltes são o Pancadão, da Lorrac e o Algodão Doce, da linha Circo da Dote. O livro pra fechar o ano e Dias de Despedidas, de Jeff Zentner, uma leitura bastante sensível sobre amizade, luto e superação.”

Escolhas da Karla: "Da cor da esperança, escolhi o Veratrum da Penélope Luz, marca com pigmentos brilhantes e de boas cobertura e fixação. A leitura é Gorda não é palavrão, um relato sincero da modelo plus size Fluvia Lacerda, da qual estou gostando bastante ."

Nesta semana tivemos duas participações super especiais, da minha filha querida, a Letícia e da Adriana (@driesmaltes)!!
Escolhas da Letícia: esmalte e livro australianos (ainda estou no início da leitura), para começar 2018 com muita energia.

Escolhas da Adriana: "Essa será minha primeira leitura pra 2018: Paixão e vingança, de Armando Fernandes de Oliveira. É um romance espírita que relata a história de um assassinato, cujos personagens vivem uma bem urdida trama de mistério e suspense, levando o leitor a sentir vontade de conhecer, por antecipação, o seu desfecho final (resumo da contracapa). Os esmaltes usados são: 25 da @lorrac_cosmetic e o #ultimateglitter More or Less da @topbeautyoficial.

E aí gostaram? Eu AMEI as escolhas. Esmaltes lindos!!! Todas nós escolhemos esmaltes com brilho para receber 2018! Não li nenhuma destas indicações ainda. Adorei os esmaltes escolhidos.
Esta foi nossa última postagem do ano! Muito obrigada pela companhia e esperamos vocês em 2018, no dia 14/01, nesta nossa TAG querida!! Adoramos passar o ano com vocês, lendo e esmaltando as unhas.
Ótimas dicas para vocês! Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira. A cada duas semanas postamos o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.



Comentários

  1. Como sempre vocês arrasam nas escolhas dos esmaltes. Parabéns pela coluna! :)
    Ainda não li esses livros, mas estou louca para ler os da Paula Pimenta. Bjks!

    ResponderExcluir

Postar um comentário