Álbum de Figurinhas NBA 2017- 2018

Olá queridos!
Nós adoramos figurinhas e vocês?
E aqui em casa temos um mocinho doido por basquete! Além de treinar na escola, o Gabriel adora assistir os jogos, principalmente da NBA (National Basketball Association). Ele ADOROU receber este presentão da PANINI. Foi divertido colar as figurinhas. Ajudamos a separá-las e ele curtiu muito este presente tão bacana e caprichado. 
O Álbum traz uma coleção exclusiva de figurinhas das 30 franquias e os principais astros da liga - cada equipe está representada em páginas duplas com imagens dos atletas, logos e uniformes oficiais, além de estatísticas da última temporada (2016-2017). No livro, espaço também para o Draft, para os destaques individuais do ano, como o ‘MVP’ (Jogador Mais Valioso) da última temporada, memória da rodada especial de Natal, o All-Star Game de New Orleans, e os momentos mais decisivos da temporada, como Playoffs e Finais.
Ao todo, serão 435 cromos adesivos, sendo 99 deles especiais e, além das figurinhas, os fãs vão encontrar curiosidades, estatísticas, relembrar os grandes momentos da temporada passada, informações sobre os ídolos e muito mais. O produto terá distribuição nacional, disponível nas principais bancas do país, nas três unidades da NBA Store (BarraShopping- /RJ, Shopping Dom Pedro-Campinas/SP e Mogi Shopping-Mogi das Cruzes/SP) e no site da Paninicom preço sugerido de R$ 7,90 (livro ilustrado) - o envelope com cinco cromos sai a R$ 1,50. Uma novidade é a versão em capa dura. Outra boa notícia é que as lojas NBA Store vão vender kits exclusivos.
"Ficamos muito felizes com o retorno que tivemos dos fãs na temporada passada. O álbum é mais uma maneira da liga se comunicar com o seu público, tem um lado de entretenimento, diversão, de unir as pessoas, e é um passatempo que, há muito, não é apenas da garotada. Colecionadores de todas as idades, crianças, adultos, pessoas da melhor idade trazendo os netos, todos participaram de ações que promoveremos ao longo do ano com o álbum, e vamos estar sempre alimentando essa paixão por figurinhas e pelo basquete ", explica Sérgio Perrella, Diretor de Licenciamento e Varejo da NBA no Brasil.
A capa do álbum desta temporada tem Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks), Kawhi Leonard (San Antonio Spurs), John Wall (Washington Wizards), James Harden (Houston Rockets), Stephen Curry (Golden State Warriors) e Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder). Na quarta capa, estão os escudos das 30 franquias, divididos nas conferências Leste e Oeste. Cinco brasileiros estão confirmados na temporada 2017-2018: Nenê Hilário (Houston Rockets), Bruno Caboclo e Lucas ‘Bebê’ Nogueira (Toronto Raptors), Cristiano Felício (Chicago Bulls) e Raulzinho Neto (Utah Jazz).
Junto ao lançamento, NBA e Panini prepararam uma surpresa para os colecionadores, que terão também a opção de adquirir kits de figurinhas com cards oficiais da coleção americana especialmente selecionados para o público brasileiro.
FICHA TÉCNICA
Lançamento: 17 de novembro de 2017
Formato: 232 x 287 mm
Estrutura: Capa + 72 páginas
Distribuição: Nacional
Nas nossas redes sociais vocês poderão acompanhar os lançamentos da Panini.

Comentários

  1. Oi, Clauo! Também adoro álbuns de figurinhas, mas, inusitadamente, o basquete é um esporte que não me chama tanto a atenção! De toda forma, adorei saber sobre o presentão enviado pela Panini e espero que esse álbum garanta muitas horas de diversão em família, o que acho o mais delicioso de tudo!
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um presentão mesmo, Karla!
      Nós adoramos! As figurinhas estão incríveis!!
      Esta semana, Gabriel assistirá um dos jogos ao vivo.
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas