7 On 7 - Natal

Hoje é dia  7 e aqui no MãeLiteratura, todo dia 07 é dia do Projeto 7 On 7. Você viu durante todo o ano, por aqui 7 fotos sobre determinado tema. O mais legal é que pode ser foto de celular, foto amadora, profissional, a pessoa que determina. As minhas eu faço com o celular.
Vários blogs já aderiram ao projeto e esta TAG é uma parceria com os queridos blogs Pacote Literário (das queridas Fernanda e Karla) e  Mundinho da Hanna (da querida Hanna).
O tema de dezembro do nosso projeto 7 On 7 é NATAL. Eu amo o natal e escolhi mostrar como nos preparamos para ele. As fotos são da nossa casa e a última do meu consultório.






Acompanhe pela TAG #7on72017. 
Gostou das minhas fotos? Me conta!
Visite os blogs das meninas e confiram as fotos delas:
E com esta postagem completamos nosso Projeto 7ON7 2017. Foi uma experiência ótima! Meu olhar ficou mais atento para o tema de cada mês. Eu curto muito este projeto e termino com a deliciosa sensação de ter cumprido o combinado com os blogs parceiros. 
Quero agradecer as meninas, Hanna, Karla, Fernanda, por esta parceria fantástica! Este projeto nos aproximou ainda mais, abrindo espaço para novos planos e parceiras. Em 2018 teremos várias novidades, aguardem!!




Comentários

  1. Clauo do céu! Que fotos mais lindas minha amiga! Ficaram lindas mesmo! Fechou com chave de ouro nosso projeto! Amei! =)
    Que 2018 seja de muito sucesso para você e que venham novos projetos e parcerias!
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Adorei nossa parceria e amei este projeto!
      Que 2018 traga projetos tão bacanas quanto esse
      Bjks mil

      Excluir
  2. Clauo, querida! Que delícia de fotos, menina!!! Realmente inspiradoras! Também amei nossa parceria durante esse ano que se encerra e espero que o próximo ano seja repleto de novos desafios e novidades!
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas