Pular para o conteúdo principal

O Natal do Encontro no Shopping Lar Center!!


Eu amo esta época de natal e vocês? Tenho um carinho muito especial pelo Lar Center e pelo Center Norte! São shoppings que fazem parte do meu dia a dia.
O Shopping Lar Center apresenta ‘O Natal do Encontro’. O grande destaque da decoração deste ano é uma exposição de cadeiras assinadas por atores, influenciadores e formadores de opinião, que ficará montada na praça cultural do empreendimento até o dia 6 de janeiro de 2018. As peças ganharam uma customização única, com fortes referências às crenças, histórias e propósitos de cada um dos convidados para a ação. Entre eles, estão a cantora Preta Gil, a jornalista Mônica Salgado, as influenciadoras digitais Mica Rocha e Shantal Abreu, e o criador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges.

A compositora e empresária Carol Celico, idealizadora da Fundação Amor Horizontal, também participa da mostra e sua cadeira traz um coração em destaque, já que para ela o símbolo expressa o amor ao próximo. Para a apresentadora e atriz Adriane Galisteu, ajudar o outro é o que dá sentido à vida. Ela considera a gratidão e o sentimento de fazer o bem a verdadeira representação do Natal. Já a ativista Luisa Mell crê que de mãos dadas podemos promover o bem e inspirar outras pessoas, propagando o amor e a solidariedade.

Uma das convidadas é Glorinha Baumgart, presidente do Instituto Center Norte - fundado em 2002 e que tem a missão de contribuir para transformar a Zona Norte em um importante polo de desenvolvimento sustentável de São Paulo. Apaixonada pelo Natal, ela transformou seu hobby de fazer guirlandas para presentear os amigos em um leilão em prol do Instituto. O ‘Leilão de Guirlandas’ aconteceu durante 10 anos e teve excelente aceitação, beneficiando muitas famílias.

O cirurgião-dentista e empreendedor social Dr. Fábio Bibancos completa o time. Ele é fundador e presidente da Turma do Bem (TdB), ONG criada em 2002 que gerencia a maior rede de voluntariado especializado do mundo com o projeto Dentista do Bem, oferecendo tratamento dentário gratuito a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. 

Mais do que compartilhar experiências, o Lar Center acredita na importância das ações sociais como meio de transformação. Entre os dias 14 de novembro e 10 de janeiro de 2018, os interessados poderão participar de um leilão online através do site www.sold.com.br para adquirir as cadeiras expostas. Toda a renda arrecadada será gerenciada pelo Instituto Center Norte, que destinará a verba para a ONG Turma do Bem.


“Estamos muito felizes que essas personalidades tenham aceitado nosso convite para contribuir com um Natal solidário, inspirando por meio de suas histórias de superação, amor e coragem a customização de cadeiras exclusivas que serão leiloadas. Ícone do segmento de design e decoração, a cadeira é capaz de promover encontros, como na ceia de Natal, um dos momentos mais significativos e aguardados da noite, quando todos reúnem-se para celebrar”, afirma Carla Sabato, gerente de marketing do empreendimento.

O Natal do Encontro - Shopping Lar Center
Período de visitação: até 6 de janeiro de 2018
Horário: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h
       Domingo e feriado, das 14h às 20h
Local: Praça Cultural do Shopping Lar Center


Sobre o Shopping Lar Center
Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura, design e decoração em São Paulo. O empreendimento reúne desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores de diferentes países. Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas mais de 100 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja de artigos esportivos, restaurantes, cafeterias e três salas de cinema com conceito vip, sendo que duas prime e uma com tecnologia XD.

Sobre o Instituto Center Norte
Fundado em 2002, Instituto Center Norte tem como missão criar um ambiente de aprendizado e inovação para que pessoas e instituições empreendam soluções capazes de melhorar a vida na Zona Norte de São Paulo. O Instituto acredita que empreendedorismo e inovação social são grandes agentes de transformação e, combinados, podem tornar a Zona Norte um importante polo de desenvolvimento sustentável da cidade de São Paulo.

Comentários

  1. Oi Clauo! Que legal e diferente essa exposição de Natal com cadeiras!!! Achei bacana também a participação de vários formadores de opinião, inclusive de alguns famosos! Parabéns ao shopping pela grande ideia! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#TBRdeJunho

O que você pretende ler em junho? Você costuma fazer #TBR? Sabe o que é uma TBR? A sigla TBR significa To Be Read. Ou seja, são os livros que você deseja ler. Muitas pessoas montam suas TBR mensais. Confesso que não tinha o costume de fazer a minha, mas estou me aventurando. Alguns livros furam a fila, outros demoram um pouco mais para serem lidos e tudo bem, tenho esta flexibilidade. Estas são as leituras que programei para este mês! Pretendo acrescentar outros no decorrer do mês, mas a princípio estes são os livros que eu tenho certeza que vão me acompanhar:⁣⁣ ⁣⁣ 📖 Água fresca para as flores, Valérie Perrin, @intrinseca - para a nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura #LCmaeliteratura⁣⁣ 📖 Na Estrada com o ex, Beth O´Leary, @intrinseca ⁣⁣- para o Clube da Leitura MãeLiteratura⁣⁣ 📖 Lar em chamas, Kamila Shamsie, @Grua_livros - para o #12livrospara2022 de junho 📖O que é que ele tem, Olívia Byington, @editora_objetiva, para o nosso Clube @CompanhiadasLetras deste mês⁣⁣ 📖 Maria Bonita,

Nossa Semana #20

Olá! Hoje eu quero te contar como foi a nossa semana por aqui. Esta semana continuo fria! Chegou uma frente fria que derrubou as temperaturas por aqui e ela ainda não foi embora. Tivemos passeio encontros especiais, Clube da Leitura, ótimas leituras, academia quase todos os dias e muito trabalho . Você também sai carregada assim de casa? Olha eu na segunda feira! Marmita, sacola com material de trabalho, jaleco, mala de academia, porque se for para casa eu nao volto para malhar... Friozinho delícia! Eu amo! Zacarias bem quentinho de roupinha por aqui. Mesmo com o frio, fui a semana toda na academia, menos na sexta, pois acompanhei meu pai numa consulta. Lá dentro é bem quente, então treino de shorts e regata, mas na saída estava gelado, por isso, roupas quentinhas para ir casa e vamos que vamos. Esta semana, consegui aproveitar duas vezes, meia hora do meu almoço no trabalho, para ler. Amo estes momentos, são muito bons e me fazem muito bem. Da série, as alegrias que os livros me traze