IV Seminário Internacional Pais & Filhos: Eu Fui!!

Ontem foi um dia muito especial! Participei do IV Seminário Internacional Pais & Filhos. Esta é a terceira vez que participo e a segunda como Blog Parceiro. Amo esta parceria!! Nesta edição o tema foi CADA UM DO SEU JEITO.
O Seminário aconteceu mais uma vez na Unibes Cultural,  e a equipe da Pais & Filhos nos recebeu com muito carinho, atenção e cuidado. Tudo preparado com muito amor. Fomos recepcionados por um delicioso welcome coffe. Este é um momento especial, para cumprimentar as amigas e o pessoal da equipe. Aproveitei a presença da primeira palestrante, a Laura Gutman para uma foto antes da palestra.
Ver o logo do seu blog no mural dos parceiros é muito, muito gostoso. Melhor ainda perto de blogs amigos! É o reconhecimento de uma parceria séria, comprometida e que eu adoro. 


A apresentação do Seminário foi da queridíssima Mônica Figueiredo, diretora editorial da Pais & Filhos. Mônica falou sobre a equipe, a revista, e seus  números impressionantes.


A primeira palestra foi da Laura Gutman. O tema foi A maternidade é responsabilidade de todos. Foi ótimo, Laura conhece muito bem o tema e sempre agrada nas apresentações.
Tivemos a palestra do Ministro Osmar Terra, que apresentou o Projeto Criança Feliz. Foi uma palestra muito interessante. torço muito para que este bonito projeto tenha muito sucesso.

Nos intervalos das palestras, tivemos sorteios maravilhosos! Fiquei enlouquecida com esta cabana pet, da Cabana Bacana!! Torci muito para ganhar e já imaginava o Zacarias curtindo sua cabaninha...infelizmente não ganhamos, mas fica a dica. Quem sabe o Zaca ganha uma de natal, né Papai Noel?
Neste seminário tive a companhia da minha querida irmã, Fernanda. Além de tantas coisas em comum, a maternidade nos uniu ainda mais. Que bom compartilhar estes momentos com ela.

A entrevista que a Mônica Figueiredo fez com a enfermeira Anna Maria Chiesa foi ótima também. 
Uma das palestras que eu tinha mais expectativa foi a da psicóloga Vera Iaconelli. Sua palestra Jeitos e gêneros foi ótima! Vera arrasou mais uma vez. Já tinha assistido uma palestra dela, a convite da Pais & Filhos e tinha adorado! Relembre aqui.
Para encerrar com chave de ouro, tivemos uma mesa redonda sensacional! Mônica Figueiredo, Marcos Piangers, Ana Cardoso, Antonio Prata, Fabio Rabin e Maria Rita arrasaram!! Foi muito, muito bacana, eu adorei. Desta turma tão especial eu só não conhecia o Fabio Rabin, todos os demais já tive o prazer de assistir em outras palestras.

Claro que não poderiam faltar as fotos com as amigas, não é mesmo? Xênia é uma querida, sempre presente nos seminários, também é quem faz meus marcadores fofos que todo mundo ama. 
Nossa turminha de amigas blogueiras Tatiana, Erika, Mari, Melissa e Beatriz.
Blogs parceiros reunidos com a Mônica Figueiredo.
Voltei para casa feliz da vida.Como é bom aprender cada vez mais, renovar conteúdos maternos e familiares. Para completar, ganhamos uma bolsa cheia de mimos. Obrigada equipe maravilhosa pelo carinho e atenção!! Eu adorei tudo. Já espero ansiosa a próxima edição, que deverá acontecer em maio de 2018. Trarei todas as informações para vocês.



Comentários

Postagens mais visitadas