Blogagem Coletiva - Aliança dos Blogs: Maio

  Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! ⁣⁣ Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. ⁣⁣O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou.  Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor

Dez Anos de Amor!!! Nosso Aniversário!!

Hoje é uma data muito, muito especial!!
Comemoramos dez anos de muito amor! 
Amor, cumplicidade, carinho, paciência, humor e muito mais...

Você é meu marido, meu namorado, meu amigo, meu amante, meu companheiro.
Com você eu adoro conversar, tomar vinho, dançar, namorar. Assistir filmes, passear, viajar...

Ter você ao meu lado, Amore Mio, é um presente!
Você que sempre me incentiva, me anima, me motiva.
O blog está no ar hoje graças à você também, que acredita em mim, que me ajuda, me segura quando preciso, me dá suporte. Enxuga minhas lágrimas e ri comigo. Que vibra com minhas conquistas, que é meu grande incentivador.


Dez anos de tantas histórias!
Que venham muitas mais por aqui.
Que tenhamos saúde, fé e energia para seguirmos juntos nesta caminhada, que fica muito mais suave e feliz com você ao meu lado.
Te amo mais que tudo!!
BTAeT


Comentários

  1. Ah, que post mais lindoooo! Linda homenagem e declaração de amor! Manter a paixão por tantos anos é difícil, mas é como você disse: a cumplicidade faz parte de todos os momentos! Felicidades 1000 ao casal! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário