Pular para o conteúdo principal

1º Congresso Nacional de Mães e Pais


Olá queridos.
Tenho acompanhado com muito interesse e entusiasmo os congressos maternos! Sempre que possível participo. São ótimas oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Além disso, a troca de informação, o encontro com profissionais competentes, com outras mães e com outras blogueiras, tornam estes eventos ainda mais proveitosos e especiais. 

Hoje trago para vocês um convite imperdível!!
Vem aí o primeiro Congresso Nacional voltado não somente às mães, mas aos pais também.
O Congresso Nacional de Mães e Pais vai acontecer no dia 25 de novembro, das 08:00 às 18:00 hs, no Quality Hotel Riviera, em Jundiaí (SP).
Teremos um dia inteiro de palestras sobre a desafiadora aventura que é a criação dos filhos, além de temas sobre maternidade real, paternidade ativa, carreira e filhos. Para isso contamos com palestrantes que são reconhecidos em suas áreas de atuação, levando ao público informação de qualidade, atualização em pesquisas da área materna e paterna, e, claro muita inspiração, emoção e troca de experiências. O objetivo é levar aos pais e mães a mensagem que eles são a melhor família que seus filhos poderiam ter. Quando se pensa junto, quando se ouve e se faz ouvir é possível construir relações de aprendizagem e afeto, justamente o lema do evento.

PROGRAMAÇÃO *
8h – Welcome Coffee
8h30 – Abertura/Boas Vindas
Aline Dini: Jornalista especializada no público feminino, editora de conteúdo do blog Mãe aos 40 e idealizadora do perfil Jundiaí com Filhos, do Encontro Materno de Jundiaí, e do Congresso Nacional de Mães e Pais.
8h45 – Mãe sem Manual
Rita Lisauskas: Jornalista, autora do blog "Ser mãe é padecer na internet“, no portal do Estadão; do livro “Mãe Sem Manual”, e da coluna de mesmo nome na Rádio Eldorado.
10h15 – Coffee Break
10h45 – Criando Filhos em Tempos Difíceis
Elizabeth Monteiro: Pedagoga, psicóloga, psicopedagoga e escritora, Betty é colunista da Revista Pais & filhos e está no programa “Acontece Lá em Casa”, do SBT.
12h15 – Horário livre para almoço
13h50 Pocket Palestra (tema em desenvolvimento)
14h – A relação da maternidade/paternidade com o mercado de trabalho
Mafoane Odara: Psicóloga e mestre em psicologia social pela USP. Coordena a área de enfrentamento à violência contra as mulheres do Instituto Avon, que integra a Rede pela Diversidade da companhia e da diretoria do Fundo Brasil de Direitos Humanos.
15h30 – Pocket Palestra (tema em desenvolvimento)
15h40 – Coffee Break
16:10 – A importância do pai na criação ativa dos filhos
Thiago Queiroz: Autor do blog e canal do YouTube Paizinho, Vírgula! e especialista em Disciplina Positiva e Criação com Apego.
17:30 – Sorteios e agradecimentos  
* Está incluso no valor: estacionamento, welcome coffee, coffee break, Wifi, participação em todas as palestras e feira.
Sobre a entrada de crianças:
* A entrada de crianças é permitida, no entanto, como trata-se de um evento no modelo auditório/palestras, pode ser cansativo para os pequenos passar o dia todo no hotel. Pensando no conforto e usabilidade dos papais que estarão com seus bebês, teremos um cantinho especial de amamentação e descanso.

Serviço:
CONGRESSO NACIONAL DE MÃES E PAIS | Construindo Relações de Aprendizagem e Afeto
Data: 25 de novembro de 2017
Horário: das 8h às 18h
Local – Quality Hotel Riviera | Jundiaí

Vamos?! Te encontro lá!
Compras através do link:  




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é