{Filme} My Little Pony, O Filme - Paris Filmes

Semana passada participei da Cabine de Imprensa do deste filme fofo, da Paris Filmes. My Little Pony, o filme, estreou hoje em circuito nacional.
Eu gostei bastante e tenho certeza que gradará pequenos e grandinhos, fãs de animações. Amizade, coragem, luta para salvar o reino, são alguns dos ingredientes do enredo desta aventura. Os desenhos são lindos e coloridos.
A trama é dirigida pelo canadense Jayson Thiessen e revela a história de uma inesperada ameaça ao Reino de Equestria: invasores liderados por Tempest e Rei Storm tentam capturar a princesa Twilight Sparkle para roubar seus poderes. Aqui no Brasil Os atores Mariana Rios e Sergio Marone dublam os vilões Tempest e Rei Storm.
Acostumada com o clima de alegria e amizade no Reino, Twilight é surpreendida pela crueldade da dupla de vilões e procura ajuda dos outros pôneis do Reino para salvar a si e os demais, dando início a uma aventura cheia de perseguições, descobertas e reviravoltas inesperadas.
A narrativa ambientada no encantando Reino de Equestria revela a magia da amizade  em uma viagem inesquecível, que ultrapassa os limites do Reino, e faz com que os pôneis descubram novos amigos e o poder da união. Confira algumas fotos liberadas pela divulgação da Paris Filmes.
A trilha da animação está linda, linda e  reúne sete músicas, das quais uma é da cantora australiana Sia. A canção “Rainbow” foi lançada mundialmente dia 14 de setembro, e ganhou um clipe oficial na última semana
No final do filme ganhamos de presente esta linda bag e o álbum do filme! Adoramos. Eu e a Bia (minha sobrinha e afilhada) estamos colecionando juntas e as figurinhas são lindas, lindas. As metalizadas são as nossas preferidas.

Comentários

Postagens mais visitadas