Pular para o conteúdo principal

Filme: Chocante - Imagem Filmes

Quando eu soube da cabine de imprensa deste filme, fiquei doida para assistir e me diverti muito!
Chocante, produção nacional, da Imagem Filmes e Casé Filmes, está em cartaz em circuito nacional.
Nos embalos do hits "choque de amor", o grupo traduz de volta o movimento musical referência dos anos 80, que teve como base grupos como Menudo, Polegar, New Kids On The Block.
Confesso, eu fui muito fã dos Menudos e aguentei um dia de filas quilométricas para conferir o show no Ginásio do Ibirapuera...rs.
Foi com muita nostalgia que assisti Chocante. Gostei e mais, me surpreendi positivamente! Mais que uma comédia, este longa, é um filme sobre amizade, sobre sentimentos fraternos, sobre expectativas, sobre família.
Após a exibição do filme participei da coletiva de imprensa com os atores e os diretores do longa. Foi um momento muito especial. 
A equipe estava super a vontade. Contaram que a maioria já se conhecia e alguns são amigos e até compadres na vida real. Todos se mostraram entusiasmados com a estréia. Um alto astral incrível!
O filme chega com ótimas expectativas e promete conquistar o público.


Sinopse: Vinte anos depois do sucesso meteórico do grupo Chocante com o hit Choque de Amor, Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lucio Mauro Filho), Tony (Bruno Garcia) e Clay (Marcus Majella) se reencontram. Entre as lembranças de um passado de sucesso e o presente sem nada a perder surge a ideia de fazer um novo show, para a felicidade da eterna líder do fã clube Quézia (Debora Lamm). Orientados pelo prestigiado empresário Lessa (Tony Ramos), os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod (Pedro Neschling), vencedor de um decadente reality show. Ninguém pediu, mas eles voltaram! O resgate desse grupo trará situações divertidíssimas e uma nova fã: Dora (Klara Castanho).

Com um elenco sensacional e super afinado, o filme me cativou e  manteve minha atenção do início ao fim. Sai do cinema leve e bem feliz! Recomendo muito. Assistam  e depois me contem o que acharam. 
Ficha Técnica
Direção: Johnny Araujo e Gustavo Bonafé
Produção: Augusto Casé
Produtores Associados:  Bruno Mazzeo, Mariana Muniz e Pri Jansen 
Produção Executiva: Bia Caldas e Augusto Casé
Argumento: Pedro Henrique Neschling e Luciana Fregolente  
Roteiro:  Bruno Mazzeo, Luciana Fregolente, Pedro Henrique Neschling e Rosana Ferrão 
Som: George Saldanha 
Desenho de Som:  Beto Ferraz
Mixagem:  André Tadeu 
Trilha Sonora:  Plínio Profeta  
Montagem: Pablo Ribeiro 
Figurino:  Letícia Barbieri 
Direção de Arte:  Joana Mureb 
Direção de Fotografia: Toca Seabra, ABC
Produção: Casé Filmes
Distribuição: Imagem Filmes 
Coprodução: Globo Filmes, Orion Pictures e RioFilme  
Apoio: Telecine 
Sobre a Casé Filmes: Fundada em 2007 pelo produtor Augusto Casé, a produtora estreou no mercado cinematográfico em 2010 com o longa-metragem Muita Calma Nessa Hora, dirigido por Felipe Joffily. Até hoje já produziu cinco filmes comerciais: Muita Calma Nessa Hora 1 e 2, Cilada.com, E aí... Comeu? e Os Caras de Pau, somando cerca de 11 milhões de espectadores.
Sobre a Imagem Filmes: A Imagem é uma distribuidora nacional de filmes independentes comprometida com a qualidade e variedade de produções. Atuando nos segmentos de cinema, vídeo e televisão a distribuidora é responsável pelos lançamentos de grandes produções nacionais, dentre elas, destacam-se os recentes: É Fada!, Nise - O Coração da Loucura, Vai que Dá Certo 2, além das produções internacionais: Florence - Quem é Essa Mulher , ​Café Society, Gênios do Crime e o mais recente Silêncio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é