Filme: Chocante - Imagem Filmes

Quando eu soube da cabine de imprensa deste filme, fiquei doida para assistir e me diverti muito!
Chocante, produção nacional, da Imagem Filmes e Casé Filmes, está em cartaz em circuito nacional.
Nos embalos do hits "choque de amor", o grupo traduz de volta o movimento musical referência dos anos 80, que teve como base grupos como Menudo, Polegar, New Kids On The Block.
Confesso, eu fui muito fã dos Menudos e aguentei um dia de filas quilométricas para conferir o show no Ginásio do Ibirapuera...rs.
Foi com muita nostalgia que assisti Chocante. Gostei e mais, me surpreendi positivamente! Mais que uma comédia, este longa, é um filme sobre amizade, sobre sentimentos fraternos, sobre expectativas, sobre família.
Após a exibição do filme participei da coletiva de imprensa com os atores e os diretores do longa. Foi um momento muito especial. 
A equipe estava super a vontade. Contaram que a maioria já se conhecia e alguns são amigos e até compadres na vida real. Todos se mostraram entusiasmados com a estréia. Um alto astral incrível!
O filme chega com ótimas expectativas e promete conquistar o público.


Sinopse: Vinte anos depois do sucesso meteórico do grupo Chocante com o hit Choque de Amor, Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lucio Mauro Filho), Tony (Bruno Garcia) e Clay (Marcus Majella) se reencontram. Entre as lembranças de um passado de sucesso e o presente sem nada a perder surge a ideia de fazer um novo show, para a felicidade da eterna líder do fã clube Quézia (Debora Lamm). Orientados pelo prestigiado empresário Lessa (Tony Ramos), os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod (Pedro Neschling), vencedor de um decadente reality show. Ninguém pediu, mas eles voltaram! O resgate desse grupo trará situações divertidíssimas e uma nova fã: Dora (Klara Castanho).

Com um elenco sensacional e super afinado, o filme me cativou e  manteve minha atenção do início ao fim. Sai do cinema leve e bem feliz! Recomendo muito. Assistam  e depois me contem o que acharam. 
Ficha Técnica
Direção: Johnny Araujo e Gustavo Bonafé
Produção: Augusto Casé
Produtores Associados:  Bruno Mazzeo, Mariana Muniz e Pri Jansen 
Produção Executiva: Bia Caldas e Augusto Casé
Argumento: Pedro Henrique Neschling e Luciana Fregolente  
Roteiro:  Bruno Mazzeo, Luciana Fregolente, Pedro Henrique Neschling e Rosana Ferrão 
Som: George Saldanha 
Desenho de Som:  Beto Ferraz
Mixagem:  André Tadeu 
Trilha Sonora:  Plínio Profeta  
Montagem: Pablo Ribeiro 
Figurino:  Letícia Barbieri 
Direção de Arte:  Joana Mureb 
Direção de Fotografia: Toca Seabra, ABC
Produção: Casé Filmes
Distribuição: Imagem Filmes 
Coprodução: Globo Filmes, Orion Pictures e RioFilme  
Apoio: Telecine 
Sobre a Casé Filmes: Fundada em 2007 pelo produtor Augusto Casé, a produtora estreou no mercado cinematográfico em 2010 com o longa-metragem Muita Calma Nessa Hora, dirigido por Felipe Joffily. Até hoje já produziu cinco filmes comerciais: Muita Calma Nessa Hora 1 e 2, Cilada.com, E aí... Comeu? e Os Caras de Pau, somando cerca de 11 milhões de espectadores.
Sobre a Imagem Filmes: A Imagem é uma distribuidora nacional de filmes independentes comprometida com a qualidade e variedade de produções. Atuando nos segmentos de cinema, vídeo e televisão a distribuidora é responsável pelos lançamentos de grandes produções nacionais, dentre elas, destacam-se os recentes: É Fada!, Nise - O Coração da Loucura, Vai que Dá Certo 2, além das produções internacionais: Florence - Quem é Essa Mulher , ​Café Society, Gênios do Crime e o mais recente Silêncio.


Comentários

Postagens mais visitadas