Pular para o conteúdo principal

Filme: Uma Família Feliz (Paris Filmes)

Ontem assisti na Cabine de Imprensa da Paris Filmes, o desenho Uma Família Feliz. 
A estréia está prometida para amanhã, dia 17/08. 
É um desenho muito bacana e com uma bonita mensagem para as famílias. Emma é uma mãe comum, que trabalha, administra a casa. Ela é casada e seu marido vive trabalhando. Eles tem um casal de filhos. Uma adolescente, que acha que a mãe está sempre errada e um filho mais novo que apanha na escola e com quem a irmã briga o tempo todo. Este é o cenário no início do filme. Numa ligação de celular, Emma, a mãe (dublada por Juliana Paes), conhece Drácula e aí sua vida vira de cabeça pra baixo. Situações hilárias, doses de emoção, aventura, viagens insólitas e por fim a oportunidade de rever valores, estão presentes nesta animação pra lá de legal. Achei bem fofa, engraçada e reflexiva!
Um programa que agradará a família toda.
Sinopse – Uma Família Feliz
Os Wishbones estão longe de ser uma família feliz. A mãe, Emma, possui uma loja de livros e está profundamente endividada. Papai Frank trabalha demais e sofre sob o comando de seu chefe tirano. A filha, Fay, é uma adolescente autoconsciente e apaixonada por sua primeira paixão no Ensino Médio. Já o garotinho, Max, está sendo intimidado na escola. E não termina por aí - em uma festa a fantasia, uma bruxa malvada, Baba Yaga, transforma toda família em monstros. Emma se torna um vampiro, Frank se transforma no monstro Frankenstein, Fay em uma múmia e Max em um lobisomem. Juntos, essa família de monstros deve perseguir a bruxa para reverter a maldição. Durante esta aventura casual, os Wishbones entram em conflito com alguns monstros da vida real, e o encantador conde Drácula, que declara seu eterno amor por Emma. Na trama, o caminho para a felicidade familiar está cheio de armadilhas e voltas afiadas, ou melhor, dentes afiados.
Ficha Técnica
Direção: Holger Tappe
Roteirista: David Safier e Catharina Junk
País de origem: Alemanha
Duração: 95 min
Classificação indicativa: livre
Fonte das imagens: Paris Filmes


Comentários

  1. ...hum me interessei. Adoro drácula. rs

    Ah, você perguntei e na correria nem respondi: sorry.
    Mas é que estou em fase final de produção de livros (sou editora nas horas pares) e escritora (nas horas impares) ou pelo menos tento.

    Ganhei os seguintes livros: o papel de parede amarelo (Charlotte Perkins) a cidade solitária (Olivia Laing) questão de ênfase (Susan Sontag) e Terças a noite em 1980 (Moly Prentiss)

    bacio

    ResponderExcluir
  2. Oi Clauo! Que bacana a proposta do filme! Você foi assistir à estreia? Adoro animações desse tipo e tenho certeza de que vou gostar!
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç