Esmaltes & Livros #32

Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros. Durante este mês nosso tema será livre. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.
Minhas escolhas: Esmalte Desejo, da Risqué. Eu adoro esta cor, esmalte fácil de esmaltar, boa cobertura e boa duração. O livro é Uma história de ouro e sangue, um  ótimo infanto-juvenil, do meu amigo, o super talentoso, Manuel Filho. Recomendo muito!
Escolhas da Karla:"Para as unhas francesas, utilizei os esmaltes Leite de Coco e Pétala Branca da Risqué, ambos com boas coberturas. O livro da vez é O quinto mandamento, que nos traz a história do assassinato e inquérito policial do casal Richtofen, que chocou o país e também a mim, durante a leitura".
Escolhas da Fernanda:“O Esmalte é o Vermelho Royal, da Avon. Fácil de esmaltar, limpar e a cobertura é ótima! O livro é o “Simplesmente o Paraíso”, da Julia Quinn. Um romance de época muito gostoso de ler, estou amando!”
Desta vez tivemos a participação especial da Karen Peressuti do blog de viagens e experiencias, o Blog Férias para Ontem!!
Escolhas da Karen:"Meu esmalte é o Rebu da Risqué, eu mesma pintei, mas não sou muito boa nisso! hehe. O livro é o quarto da série As Cronicas de Gelo e Fogo do escritor George R.R. Martin - O Festim dos Corvos. O seriado da HBO Game of Thrones é baseado nas cronicas. Essas cronicas são incríveis, o George R.R. Martin não deixa nenhum ponto sem nó. Eu só estou empacada já faz algum tempo (faz uns 3 que comprei os livros), mesmo sendo incrível ele é muito cansativo, são muitos personagens, muitos detalhes, mas é um dos melhores livros que já li."
E aí gostaram? Eu adorei as escolhas. Adoro vermelho, vinho e francesinha! Ainda não li os livros indicados pelas meninas, mas eles estão na minha lista.
Ótimas dicas para vocês! Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira. A cada duas semanas postamos o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.
Este post cheio de gratidão também faz parte da nossa Blogagem ColetivaPasse no blog da querida Elaine Gaspareto e veja quantos motivos para sentir grata.



Comentários

  1. Uauuuu que delícia juntar duas paixões livros e esmaltes adorei as escolhas.😍😘

    ResponderExcluir
  2. Quanta escolha legal, tanto de livros quanto de esmaltes! Vocês sempre arrasam meninas! E fiquei logo interessada quando vi o Festim de Corvos no meio da lista! :)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de dizer que te indiquei lá no Catarina para o mistery blogger award.
    bacio

    ResponderExcluir
  4. Acho que o outro comentário não foi...
    Eu adorei esse post, jamais pensei em combinar esmaltes com livros.
    Uau... ficou show as suas escolhas

    ResponderExcluir
  5. Delícia de post, juntando coisas boas como livros e amigas! Adorei as sugestões, só os esmaltes não fazem muito parte do meu dia a dia. Mas valeu =)

    Boa semana!!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Olá,querida!
    Amo francesinha... é minha cor preferida...
    Seja muito abençaoda e feliz!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Oi Clauo! Adoro essa nossa coluna e, como uma apaixonada por livros e esmaltes, fico feliz em participar dela! Cada cor mais linda e indicações maravilhosas de livros para toda a vida.
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas