Lançamentos da Sinopsys Editora

Eu gosto muito dos livros da Sinopsys Editora.
Leio sempre e utilizo também no meu trabalho no consultório. O mais bacana é que eles não são voltados apenas para profissionais. Mães e pais aproveitam e muito estas leituras!
Cada lançamento é aguardado com expectativa e é um mais bacana que o outro. Vamos conferir?
Procure-se o abraço 
No grande mistério desta história, vamos desvendar o sumiço do abraço e encarar o desafio de não perdê-lo novamente, entendendo o significado do "abraço de urso".
O nascimento do amor
Este livro desvenda o amor, como ele nasce e cresce, como é o seu corpo e o seu modo de comunicação. O amor, na sua forma mais pura e saudável, proporciona crescimento com segurança e confiança em si mesmo e nos outros.
Por que devemos combater o bullying? 
O livro, desenvolve um conteúdo informativo e educativo, busca contemplar de forma lúdica as determinações da nova lei, fornecendo uma ferramenta significativa para as escolas, professores e pais na identificação e no combate ao bullying, orientando o público infantil sobre o tema.
Paulo e a difícil tarefa de aprender a ler 
Este livro tem o objetivo de auxiliar crianças, adolescentes e seus familiares a compreender sobre a dislexia e os sentimentos que envolvem os que sofrem com ela e que não sabem o que fazer diante disso. 
  
Duda no mundo sem emoções 
Esta é a história de Duda, uma menina que desejou viver em um mundo sem emoções, mas se deparou com cenas que jamais imaginou estar relacionadas ao que sentimos. Este livro mostra às crianças como identificar as emoções primárias, a importância de senti-las e suas funções em nossas vidas.  
  

O que a Gabi e a Flor de Lótus tem em comum? 

Este livro mostra para as crianças a resiliência infantil, tão difícil nos dias de hoje. A resiliência é a capacidade que cada indivíduo tem/adquire para sair de um problema ou se transformar a partir dele.
Qual te chamou mais a atenção? Eu quero ler todos eles.
Você pode comprar estes lançamentos no site da Sinopsys Editora.

Comentários

  1. Aiii...e quando você fica com vontade de ler todos para o filhote? Adorei as dicas. A gente ama leitura e já estou pensando em um projeto para repassar os livros, já que nosso estoque está aumentando...

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as indicações, adoramos ler e esses da Editora Sinopsys parecem ótimos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas