Hello Kitty em Tecidos Exclusivos

Semana passada recebi um convite muito especial da Hello Kitty e da Sanrio para conhecer a nova linha de tecidos, em parceria com a Fernando Maluhy tecidos.
Fiquei apaixonada pelas estampas!! Lindas e muito fofas. 
Em um universo tão completo quanto o de produtos da Hello Kitty não poderia faltar um tecido que caracterizasse a personagem e fizesse a cabeça de mulheres de todas as idades.  Foi pensando nisso que a Sanrio firmou parceria com a Fernando Maluhy, empresa especializada em tecidos 100% algodão.
“Ficamos muito felizes e empolgados com esse lançamento e temos certeza de que essa linha será um grande sucesso”, comemora a querida Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio.
Neste evento participei de uma oficina para aprender a confeccionar uma carteira de tecido. Eu, que "tenho duas mãos esquerdas", que não tenho a menor habilidade artística, participe e adorei! Minha carteira ficou linda.
Ainda ganhei uma coleção de tecidos. Estou aqui bolando novos projetos com estas lindezas.
Os  tecidos serão vendidos por metro e comercializados na loja própria da marca, armarinhos e ateliês em diferentes estados brasileiros.
Sobre a Sanrio: A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Recentemente, a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. 
Sobre a Fernando Maluhy TecidosA Fernando Maluhy Tecidos é uma empresa com mais 50 anos de existência, foi fundada em 1966 por Fernando Maluhy. Hoje a Fernando Maluhy Tecidos  é a maior referência  na linha de tecidos planos de algodão estampados para Crafts e Decoração e conta com um portfólio de mais de 4000 padrões.

Comentários

  1. OI, Cláudia!

    Que lindos esses tecidos! E sua carteira ficou muito bonita! Parabéns pela matéria! Amei!
    Beijos,
    Drica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas