Fascínio - Desafio Imagem / Palavra

Fascínio é um substantivo masculino, que significa qualidade ou poder de fascinar, de exercer forte atração. Sensação de deslumbramento, de encanto.
O que te fascina? O que te encanta? Você já parou para pensar nisso?
Esta imagem me remete a viagem, a um dia ensolarado. Achei lindo o reflexo nas lentes do óculos. Viajo na foto e vejo um mar neste olhar.
Eu amo viajar! É uma das coisas que mais me dá prazer. Tenho fascínio para conhecer novas culturas, visitar monumentos, museus.
Praia, campo, montanha, tudo me interessa. Frio ou calor, passeando, eu fico feliz.
Viajar traz uma sensação de liberdade, de plenitude. Tenho a impressão que estou conectada ao universo nestes momentos.
Seja de avião, carro, navio, balão ou a pé...seja por trilhas rurais ou por autopistas modernas, o importante é a descoberta. É permitir-se a fascinação do novo. O encantamento igual criança que descobre uma nova brincadeira.
Permita-se este fascínio. Viaje sempre, mesmo que seja através da leitura, do pensamento, do planejamento daquela almejada viagem que ainda não saiu do papel mas que sairá um dia...
Viagem boa pode ser à dois, em família, sozinha. Viaje preparada, mas leve. Sempre...



    Comentários

    1. Olá! Que linda reflexão! Realmente adorei! E concordo com você: eu amo viajar, seja pessoalmente, seja através das leituras! E posso falar que já conheci tantos lugares através dos livros... Uau! Amei o texto e também as fotos escolhidas para o post! Beijos!

      ResponderExcluir
    2. Linda reflexão! Também tenho fascínio por viagens.

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Postagens mais visitadas