Esmaltes & Livros #28

Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros. Durante este mês nosso tema será livre. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.
Minhas escolhas: Escolhi esta semana Amazônia Poderosa, um esmalte da Risqué, coleção da Mulher Maravilha. Eu amei este tom! Também adorei o livro, A equilibrosa, da jornalista e mãe Mônica Calderano. Recomendo muito esta leitura!
Escolhas da Karla: "Essa semana passei o Azul Estrelado, da Risqué em todas as unhas e o Lille, da La Belle N.A. no dedo anelar. Ambos esmaltes com ótima cobertura, cores fortes e um brilho lindo demais. A leitura da vez é O erro, 2º livro da série Amores improváveis, um romance leve que estou gostando bastante!
Escolhas da Fernanda: “O esmalte é o Partiu Balada, da Vult. Excelente na esmaltação e eu adoro essa cor.O livro da vez é o Dois Mundos, em parceria com a Butterfly Editora. É uma distopia com fantasia e mitologia em seu enredo e posso dizer que está me surpreendendo.”
Adorei as escolhas dos esmaltes, a Fê e a Karlinha escolheram tons de azul e dos livros, que eu ainda não conhecia. Ótimas dicas para vocês!!
Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira.
A cada duas semanas postamos o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.

Comentários

  1. Olá,
    Bastante interessante a TAG e muito criativa por sinal, conheço apenas um dos livros. parabéns e sucesso!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. É uma TAG bem diferentona, néh? Pena que são poucas respostas, mas combinar essa coisa da estética com a literatura deu super certo, viu? Parabéns!

    Siga meu blog <3 elizeucadenaescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zeuh!
      Sim, a idéia é unir duas paixões, esmaltes e livros :)
      Vou te visitar agora
      Bjs

      Excluir
  3. Oi, ameis as três combinações de livros e esmaltes, as cores são lindas. Falando sobre os livros, estou curiosíssima para ler essa série Amores improváveis!

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas