Pular para o conteúdo principal

Thermas Resort Walter World - Poços de Caldas

Quem gosta de viajar levanta a mão! Nós adoramos!!! 
Neste mês fomos convidados para conhecer um hotel muito especial, o Thermas Resort Walter World, da Rede Nacional Inn em Poços de Caldas. Há tempos queria voltar nesta cidade, que conheci quando criança e esta foi a oportunidade. 
Poços de Caldas é uma das cidades mais visitadas do Sul de Minas, famosa pelo poder medicinal das suas águas sulfurosas e pela a beleza dos cristais de Murano.
Desta vez, eu e Amore Mio, passamos um final de delicioso neste cantinho do paraíso. Vem comigo, vou te contar tudo!
Logo na chegada fomos super bem recepcionados por uma equipe muito bem treinada, atenciosa e calorosa. Este foi um dos aspectos do resort que nós mais gostamos, os funcionários são ótimos! Todos são educados e muito prestativos. Primeiro ponto super positivo.
Segundo ponto positivo, sistema all inclusive e open bar. Só nos cruzeiros que fizemos observamos este tipo de serviço funcionando adequadamente como no Thermas Resort. Comida boa e a vontade e bebidas também. As máquinas de chopp, refrigerante e sorvetes fazem a alegria da turma e funcionam full time. Além do café da manhã, almoço e jantar, o hotel oferece no período da tarde uma mesa de petiscos na beira da piscina, com lanches, salgadinhos, e bebidas á vontade, além do chá da noite, após o jantar. Olha só a minha cara na foto acima. Fui caminhar um pouco antes do lanche, para aliviar a consciência...rs
O Complexo Aquático Thermas, conta com sete piscinas, sendo quatro aquecidas (e cobertas) e as saunas. Tem também o espaço fitness, as quadras de tênis e poliesportiva. Tudo isso em meio à natureza exuberante de Minas Gerais. O hotel fica no meio das montanhas há 5 minutos do centro de  Poços de Caldas.
Como o tempo de outono estava mais para friozinho, aproveitamos as piscinas cobertas  do resort. Muito bem cuidadas, em temperatura super agradável, fazem muito sucesso, tanto entre os pequenos quanto entre os adultos. Uma dica, leve roupão, porque com o friozinho fica mais confortável para transitar do quarto até a área das piscinas.
O resort conta com um lounge muito aconchegante e espaçoso. Nele você encontra diversos sofás confortáveis, mesinhas com poltronas em volta de um belo piano. este era um dos meus locais favoritos para ler um bom livro e degustar uma deliciosa Pina Colada, um chopp gelado, ou saborear um delicioso vinho português.
A programação cultural é muito bacana. Na sexta feira a noite tivemos uma apresentação da cantora Nathália Diniz (@nathaliadinizmusica) que nos presenteou com uma voz linda e um show delicioso de MPB. Adoramos!!
Os monitores são ótimos e divertem os adultos e as crianças. Aqui pose com o Farofa, durante o jantar!
O restaurante do resort é muito bom! Serviço impecável, comida deliciosa, variada e farta. Funcionários eficientes, ótima apresentação. 
Nossas refeições tinham esta linda vista, para o lago com carpas e as piscinas externas do Resort. 
Esta é a vista do nosso quarto. O resort fica no meio das montanhas, numa paisagem deslumbrante. Por falar nele, o quarto é bem espaçoso, conta com uma cama de casal e duas de solteiro. Grandes janelas descortinam esta vista magnífica.
Acima o tobogã de uma das piscinas externas. Abaixo o salão de jogos, que é amplo e funcional, aliás todos os ambientes são espaçosos, limpos e organizados. O pessoal da limpeza é atento e fica sempre por perto, por isso tudo permanece sempre limpo e arrumado
Serviço:
  • Café da Manhã – 07h às 09h; Feriados, sexta e sábado até 10h;
  • Restaurante buffet – Almoço - 12h às 14h. Feriados, sexta e sábado até 15h. Jantar – 19h às 21h; Feriados, sexta e sábado até 22h;
  • Chá da Noite – Lobby – 22h às 23h;
  • Horário de check-in a partir das 16h;
  • Horário de check-out até às 14h;
  • Sistemas all inclusive e open bar, com refeições e bebidas incluídas no valor da diária;
  • Wi-Fi gratuito;
  • Tarifas válidas para permanência mínima de 01 noite;
  • Prazo máximo para cancelamento de pacote sem ônus: 48 horas de antecedência;
  • Estacionamento e serviço de manobrista gratuitos;
  • Não é cobrada taxa de serviço. 
Como parte de um projeto audacioso, o Thermas Resort está dentro do Parque Temático Walter World, o que torna a hospedagem ainda mais divertida, especialmente para as crianças. Mostrarei o parque temático no próximo post, ok?
Viajamos à convite do resort, mas minha opinião é livre e só publico aqui no blog o que realmente gosto, aprovo e confio. Fiquei muito bem impressionada com o hotel, superou nossas expectativas e recomendo a visita!






Comentários

  1. Bom...
    Sou suspeito para falar porque estava junto rs
    Mas assino em baixo todos os comentários aqui postados... e reafirmo que este resort me surpreendeu MUITO POSITIVAMENTE...
    Nesse eu fui e recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela companhia, Amore Mio!
      Realmente foi deliciosa nossa viagem!

      Excluir
  2. Nossa deve ser bem legal mesmo. Numca fui para Poços mas sempre ouvi falar muito bem. Vou volocar na lista para uma próxima viagem. E quem tem criança como eu sabe o quanto é importante ter atividade para elas. Tudo anotado Clau! Obrigada pela dica 😘

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o hotel! Passamos um final de semana delicioso lá, e o melhor com muita comida e diversão. Eu adorei e recomendo.
    Fora que é pertinho de São Paulo, dá pra ir em um final de semana, tranquilamente.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Olá Clauo, que lugar lindo esse que vcs foram visitar. Eu nunca estive em MG, mas acho as cidades mt lindas por lá. Engraçado que é aqui do lado (RJ), mas eu nunca consigo me arrumar pra ir, no entanto pra mais longe eu vou... kkkk Está na hora de mudar essa situação... Foi uma belíssima viagem essa de vcs! Bjks!
    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não fez o post sobre o parque temático?
    Não consegui encontrar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#TBRdeJunho

O que você pretende ler em junho? Você costuma fazer #TBR? Sabe o que é uma TBR? A sigla TBR significa To Be Read. Ou seja, são os livros que você deseja ler. Muitas pessoas montam suas TBR mensais. Confesso que não tinha o costume de fazer a minha, mas estou me aventurando. Alguns livros furam a fila, outros demoram um pouco mais para serem lidos e tudo bem, tenho esta flexibilidade. Estas são as leituras que programei para este mês! Pretendo acrescentar outros no decorrer do mês, mas a princípio estes são os livros que eu tenho certeza que vão me acompanhar:⁣⁣ ⁣⁣ 📖 Água fresca para as flores, Valérie Perrin, @intrinseca - para a nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura #LCmaeliteratura⁣⁣ 📖 Na Estrada com o ex, Beth O´Leary, @intrinseca ⁣⁣- para o Clube da Leitura MãeLiteratura⁣⁣ 📖 Lar em chamas, Kamila Shamsie, @Grua_livros - para o #12livrospara2022 de junho 📖O que é que ele tem, Olívia Byington, @editora_objetiva, para o nosso Clube @CompanhiadasLetras deste mês⁣⁣ 📖 Maria Bonita,

Nossa Semana #22

Olá! Hoje eu quero te contar como foi a nossa semana por aqui. Uma semana com vários eventos lindos! Teve Clube da Leitura, musical, circo, muito trabalho, ótimas leituras e aconchego, semana de friozinho gostoso por aqui.   Eu amo organizar minhas leituras e estou usando o Diário de Leitura , que recebi em parceria com a Fina Folha Papelaria . Adoro os produtos desta papelaria mais que especial! Aqui um pouquinho das leituras desta semana. Com este tempinho frio, que eu amo, aproveito para fazer sopas. Adoro este tipo de jantar. Aqui uma sopa de grão de bico com calabresa. Ficou uma delícia. Na quarta feira tivemos a segunda discussão do nosso Projeto Jorge Amado, As Mulheres de Jorge Amado, em parceria com a Companhia das Letras. Discutimos o livro Dona Flor e seus dois maridos. Foi muito sensacional!   Na sexta feira, eu, a Letícia, minha irmã Fernanda e a Bia, minha sobrinha e afilhada, assistimos a reestreia de PETER PAN, O MUSICAL, no Teatro Alfa. Foi lindo!⁣  Leia o post complet