Minha Maternidade Hoje - Postagem especial

As pessoas me perguntam bastante como é ser mãe de dois adolescentes e eu respondo que é uma delícia! Eu procuro curtir cada fase dos meus filhos e confesso que esta é uma das que eu mais gosto. 
Acho que um dos motivos é que eu gosto muito de adolescentes e detesto quando ouço "aborrescência", não gente! Adolescência pode ser uma fase muito bacana, de descobertas e de muito carinho em família. Eu vivenciei isto na minha adolescência, vivencio no trabalho e agora com meus filhos.
A Letícia tem 18 anos e o Gabriel 14 (e o Zacarias tem 5 anos). Sempre tivemos um relacionamento bem próximo, mas agora ficou ainda mais fácil para conversar, eles são bem mais independentes. Temos uma relação de confiança e de muita cumplicidade.  
Eles ainda saem com a gente, mas também têm seus programas e interesses. Nós, eu e maridão, também saimos mais vezes sozinhos nesta fase e isso é ótimo. Por tudo isso digo que está é uma das melhores fases que já vivenciamos.
Domingo comemoraremos mais um dia das mães. Desejo que seja um dia muito especial para cada uma de nós. Que possamos refletir nos acertos e nos nossos erros, que possamos demonstrar o amor que sentimos pelos nossos filhos, sem grandes cobranças ou exigências. 
Que estes momentos mágicos fiquem para sempre nos nossos corações.
Feliz dia das mães!!

Este post faz parte da postagem especial maternista do dia das mães. Somos um grupo de mães blogueiras e teremos várias blogagens por aqui.
Aproveita e passa nos blogs das meninas para ver quanta coisa legal elas contam sobre a maternidade. Até o mês que vem.

Jaque @maes.apaixonadas

Barbara @maespecialista 

Val @mamafante


Comentários

  1. Sempre pinta a adolescência como se fosse algo assombroso para os pais! É bom saber que não é verdade e cada caso é um caso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque, com certeza! Você também vai curtir!
      Bjs, querida

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas