Hello Kitty Chega à PlayKids

Olha só que novidade mais bacana, agora a Hello Kitty está na plataforma educativa PlayKids, em parceria com a Sanrio do Brasil.
A personagem ganha um vagão especial com vídeos de temas ligados à história da Hello Kitty, como Natal, Férias, Volta às Aulas, Carnaval, Criaturas Mágicas e Viagem pelo Mundo. Os pais também contam com atividades extras no blog da PlayKids. 
Acreditamos que a união da Sanrio com a PlayKids amplia a oferta de atividades que estimulam o aprendizado. A Hello Kitty é uma personagem que sempre procura espalhar o bem e a alegria por onde passa. Esperamos que o resultado dessa parceria seja de muito aprendizado acompanhado por inúmeros sorrisos, tanto dos pais quanto dos filhos”, conta Gian Catinella, diretor da Sanrio.
Participamos deste lançamento no escritório da PlayKids. 
João Godoy Rocha, responsável pelo projeto, nos mostrou como funciona a plataforma e como esta parceria foi estudada e desenvolvida. Fiquei impressionada com o carinho e o cuidado deste projeto. 
Gostei muito de tudo que vi e ouvi. Realmente eles têm uma grande preocupação com o aprendizado através da diversão, dos pequenos e seus pais. Também é muito nítido que  a equipe trabalha no que gosta, e por isso passa uma energia contagiante!
Nesta tarde deliciosa tive a companhia das queridas Giuliana e Tatiana, além de outras blogueiras maternas.
Sobre a PlayKidsA PlayKids é uma plataforma de conteúdos e atividades educativos para as crianças aprenderem brincando, além de proporcionar que pais e educadores acompanhem o desenvolvimento dos filhos e alunos. São mais de 4 mil desenhos, livros, jogos e atividades selecionados por especialistas para ajudar na fase de pré-escolarização das crianças e estimular o desenvolvimento dos potenciais intelectual, físico e afetivo. Desde seu lançamento, em 2013, a PlayKids conquistou cerca de 35 milhões de famílias, em mais de 100 países. 
Sobre a SanrioA Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso.  A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. 

Comentários

  1. Muito bacana essa parceria, né? O filhote já andou brincando com o vagão da Hello Kitty!

    ResponderExcluir
  2. que fofura ne? adoro o app e a personagem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas