Minha caixinha da #TagLivros

Hoje eu quero te mostrar o presente que recebi da @taglivros! Chegaram as caixinhas de abril. Nem preciso dizer que fiquei mega feliz, né?! ❤🥰 Recebi os livros: TAG Inéditos: 📚 O Beijo do Rio, do @volp___, @harpercollinsbrasil TAG Curadoria: 📚 Indígenas de férias, do Thomas King, @dublinense - com projeto gráfico maravilhoso da @luisazardo Os livros vieram nos seus boxs colecionáveis, com marcador de página e com suas revistas, sobre o autor e obra. Adorei os detalhes e vou contar mais sobre eles nas resenhas. Recebi ainda como mimo dois quadrinhos com frases que eu adorei: Do Machado de Assis E do Fiodor Dostoiévski Que tal? Vem ler comigo! E olha só que legal, em julho a TAG Livros completará 8 anos! São noventa e seis meses e mais de duzentos e cinquenta mil leitores. Uau, que sucesso, parabéns!! E eu estou alucinada para conhecer e ler os dois livros prometidos ( na TAG Inéditos e na Curadoria) para a comemoração! Você também ficou curioso para saber quais serão? Posts relaciona

7 On 7 - Maternidade

Hoje é dia  7 e aqui no MãeLiteratura, todo dia 07 é dia do Projeto 7 On 7. Você sempre verá por aqui 7 fotos sobre determinado tema. O mais legal é que pode ser foto de celular, foto amadora, profissional, a pessoa que determina. As minhas eu faço com o celular.
Vários blogs já aderiram ao projeto e esta TAG é uma parceria com os queridos blogs Pacote Literário (das queridas Fernanda e Karla) e  Mundinho da Hanna (da querida Hanna).
O tema de maio do nosso projeto 7 On 7 é maternidade. Um tema que vivencio a cada dia. A maternidade me fez uma pessoa melhor. Aprendo a cada dia com meus filhos! É um amor que não acaba nunca...
Meus bebês cresceram. Letícia está com 18 anos e o Gabriel com 14. Dá um orgulho danado desta dupla amada, é de explodir o coração!
Esta semana participei de dois seminários para mães e eles foram ótimos!Adoro discutir a maternidade.
Minha irmã Fernanda também é minha comadre, é com ela que atualmente troco presentes no dia das mães.
Afilhada e sobrinha, também é um tanto filha. Beatriz, cada vez que me chama de dinda eu derreto.
Também sou mãe de cachorro! Zacarias, meu amado peludinho. Me alimenta todo dia com seu amor  e carinho. Super companheiro, meu grude.
Acompanhe pela TAG #7on72017. 
Ficou animado para participar também? Me conta!
Visite os blogs das meninas e confiram as fotos delas:

Comentários

  1. Gente, minha mãe lia mt essa revista País & Filhos. Nem sabia que ainda existia dela. Que legal! Suas fotos estão lindas e lindos são seus filhos, todos eles! :)
    Bjks!
    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário