Pular para o conteúdo principal

Pré-Estréia de Cantos de Casa com Badi Assad - #52semanasdegratidão

Hoje participei de um evento muito especial, a pré-estréia do show infantil Cantos de Casa, da cantora Badi Assad., no Teatro Morumbi Shopping. Foi um show lindo e colorido. Já acompanhava o trabalho da Badi e fiquei encantada com sua interação com os pequenos. 
Adorei o cenário, o figurino e as músicas. O show é lúdico e muito bacana. Badi interage muito bem com a platéia e as crianças acompanham o tempo todo, curtindo muito o show. As músicas são deliciosas.
Em Cantos de Casa a cantora incorpora uma personagem irreverente e interage com as crianças. Os pequenos são convidados a cantar, dançar, brincar e criar através das canções do seu CD homônimo.  Um show teatral que surpreende quem ainda não conhece o trabalho de Badi para o público infantil.
A cantora e violonista criou este espetáculo (e o disco homônimo) inspirada em sua filha e nas questões vivenciadas com ela no dia a dia, assuntos que fazem parte do universo comum infantil. Todas as músicas foram compostas por Badi, canções que também abordam com descontração temas como o respeito à vida, alimentação saudável, higiene, sustentabilidade, reciclagem e a relação com os pais. Cantos da Casa é o trabalho de estreia da cantora direcionado para crianças e ganhou o 'Troféu Cata-Vento' (Fundação Padre Anchieta) como melhor disco infantil do ano.
Encontrei as queridas amigas blogueiras Giuliana (Blog Eu e Alice) e Tatiana (Blog Trip Baby). Conversamos durante delicioso brunch que antecedeu o show. 
Rafael, Arthur, Hannah e eu
Eu, Neusa, Renata, Henrique e André 
Esta foi uma sessão muito especial, pois era exclusiva para blogueiras e seus convidados. Levei estes amigos queridos e todos curtiram muito este momento tão gostoso. No final deu tempo de tietar Badi, que repetiria o show agora como estréia dali a algumas horas.
SERVIÇO
Temporada Badi Assad 
Local: Teatro MorumbiShopping.
Data: de 02 de abril até 30/04/2017. Sábados e domingos, às 15h.
Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acácias, São Paulo.
Entrada no estacionamento, Piso G1
Capacidade: 250 lugares
Duração: 50 minutos
Classificação: livre para todos os públicos.
Fone: (11) 5183-2800
Ingressos: R$ 50 (meia-entrada: R$ 25). Crianças até 2 anos não pagam.
Aceita todos os cartões.
Horário de funcionamento da bilheteria: de terça a quinta, das 13h às 20h. Sexta e sábado, das 13h às 21h e domingo, das 13h às 19h. 
Ingressos online: https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=56843#!/tickets

Ficha Técnica   
Direção e Roteiro: Angelo Brandini  (da Cia Vagalum Tum Tum)
Cantora, Violonista e Atuação: Badi Assad  
Figurinista: Christiane Galvan  
Cenógrafo: Bira Nogueira 
Luthier de Instrumentos Musicais Recicláveis: Jamil Giúdice 
Engenheiro de Som: Dimitri Vakros 

Engenheiro de Luz: Silvestre


Para acompanhar Badi Assad:

Este post recheado de gratidão faz parte da blogagem coletiva #52semanasdegratidão. Passe no blog da querida Elaine Gaspareto e veja quantos motivos para sentir grata.

Comentários

  1. Muito legal! Os espetáculos infantis quando bem feitos mexem com todas as idades. Você ficou encantada, vê se pelo seu post. Pena que é tão distante, senão marcaria presença.
    http://www.informativogirassol.blog.br/2017/04/motivo-de-alegria-e-agradecimento-pelos.html#links

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deodato!
      Fiquei encantada sim! A Badi é uma artista muito especial!
      Pena mesmo :(
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei a pré estreia! Show super colorido, músicas leves e divertidas. Ideal para crianças de qualquer idade! E também amei conhecer você pessoalmente ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lindo mesmo, Giu!
      Também adorei te conhecer pessoalmente
      Bjs

      Excluir
  3. Que ótima oportunidade esses eventos.
    Uma semana linda.
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima mesmo, querida Sônia!
      Muito obrigada! Para você também
      Bjs

      Excluir
  4. Bom dia, querida!
    Que espetáculo!
    Bom encontrar amigas e ainda ver a pré estreia!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  5. Oi, Claudia! O espetáculo parece muito bom mesmo, pelo que você descreveu. Uma delícia encontrar amigos, não? Bom restante de semana para você. Bj.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Ai, que delícia de programa! Principalmente encontrar blogueiros e outros amigos, papear e tirar muitas fotos! Que bom que você nos traz de presente aqui no blog tantos eventos diversos, pelo menos temos a oportunidade de acompanhar mesmo de longe! Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç