Pular para o conteúdo principal

Tarde de Autógrafos #52semanasdegratidão

Hoje eu participei de uma tarde deliciosa! O lançamento do livro Eloquências, da escritora Vanessa Rachid Arnosti, da nossa parceria querida Editora InVerso

Conheci pessoalmente a Bárbara, responsável pelas mídias da Editora InVerso. Uma moça muito simpática e atenciosa.
Conversei com a Cris (dona da livraria) sobre os clubes de leitura que a Zaccara organiza, foi um bate papo muito gostoso.
O evento foi na Livraria Zaccara. Confesso que acompanhava esta livraria pelas redes sociais e mas ainda não tinha tido oportunidade de conhecê-la pessoalmente. Eu fiquei encantada com a Zaccara! Instalada numa casa muito gostosa, a livraria é linda e aconchegante. Os dono, Cris e Lúcio são muito atenciosos e gentis. Adorei a forma como fomos recebidos, com uma mesa linda e muito chique, num ambiente acolhedor. 
Muito obrigada pelo convite e pela parceria, Editora InVerso! Obrigada pela acolhida calorosa, Livraria Zaccara. Voltarei mais vezes.
Esta tarde, mais uma vez me mostrou quantas coisas boas os livros me proporcionam e por isso escolhi este como o post da semana da nossa blogagem coletiva.
Este post recheado de gratidão faz parte da blogagem coletiva #52semanasdegratidão. Passe no blog da querida Elaine Gaspareto e veja quantos motivos para sentir grata.

Comentários

  1. Conhecer pessoas sempre faz bem e pessoas especiais assim, melhor ainda! Valeu a tarde! Vale agradecer mesmo! bjs, chica, lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de evento! Essa interação com pessoas especiais é muito valiosa.
    Bjs e ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de encontro, estar com os livros é ótimo e com pessoas especiais é melhor ainda!!!
    Parabéns para todos vocês!!!
    Ler é bom, muito bom!!!
    Paz e bem!
    Nice

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, querida!
    Muito bons são uma tarde de autógrafo e o convívio de boas amizades que têm gosto afim dos nossos!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  5. Olá , que momento especial
    A literatura é mesmo mágica e nos conduz a lugares encantados, sejam eles dentro das páginas ou fora das capas... Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. OI Clau, para quem é louco por leitura como você, ter a oportunidade de estar em uma tarde de autógrafos é muita gratidão. EU também adoro uma tarde de autógrafos e esse contato com o autor.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  7. Claudia, estar envolvida com os livros é muito bom e com pessoas queridas e afins.
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Que delicia de encontro!
    A leitura nos leva a lugares maravilhosos!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Clauo, quase fui! Pena que o Jr não estava legal :(
    Quero conhecer essa livraria.
    Lindas fotos!!

    ResponderExcluir
  10. Que legal essa livraria! Me pareceu mesmo muito aconchegante o espaço. Bom restante de semana para você. Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#TBRdeJunho

O que você pretende ler em junho? Você costuma fazer #TBR? Sabe o que é uma TBR? A sigla TBR significa To Be Read. Ou seja, são os livros que você deseja ler. Muitas pessoas montam suas TBR mensais. Confesso que não tinha o costume de fazer a minha, mas estou me aventurando. Alguns livros furam a fila, outros demoram um pouco mais para serem lidos e tudo bem, tenho esta flexibilidade. Estas são as leituras que programei para este mês! Pretendo acrescentar outros no decorrer do mês, mas a princípio estes são os livros que eu tenho certeza que vão me acompanhar:⁣⁣ ⁣⁣ 📖 Água fresca para as flores, Valérie Perrin, @intrinseca - para a nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura #LCmaeliteratura⁣⁣ 📖 Na Estrada com o ex, Beth O´Leary, @intrinseca ⁣⁣- para o Clube da Leitura MãeLiteratura⁣⁣ 📖 Lar em chamas, Kamila Shamsie, @Grua_livros - para o #12livrospara2022 de junho 📖O que é que ele tem, Olívia Byington, @editora_objetiva, para o nosso Clube @CompanhiadasLetras deste mês⁣⁣ 📖 Maria Bonita,

Nossa Semana #22

Olá! Hoje eu quero te contar como foi a nossa semana por aqui. Uma semana com vários eventos lindos! Teve Clube da Leitura, musical, circo, muito trabalho, ótimas leituras e aconchego, semana de friozinho gostoso por aqui.   Eu amo organizar minhas leituras e estou usando o Diário de Leitura , que recebi em parceria com a Fina Folha Papelaria . Adoro os produtos desta papelaria mais que especial! Aqui um pouquinho das leituras desta semana. Com este tempinho frio, que eu amo, aproveito para fazer sopas. Adoro este tipo de jantar. Aqui uma sopa de grão de bico com calabresa. Ficou uma delícia. Na quarta feira tivemos a segunda discussão do nosso Projeto Jorge Amado, As Mulheres de Jorge Amado, em parceria com a Companhia das Letras. Discutimos o livro Dona Flor e seus dois maridos. Foi muito sensacional!   Na sexta feira, eu, a Letícia, minha irmã Fernanda e a Bia, minha sobrinha e afilhada, assistimos a reestreia de PETER PAN, O MUSICAL, no Teatro Alfa. Foi lindo!⁣  Leia o post complet