Esmaltes e Livros: Você Escolhe o Tom

Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros. Durante este mês nosso tema será livre. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.
Minhas escolhas: 
Esmaltei com o Romance, um lindo marrom, da Foup, coleção da Xuxa. Adorei este tom, a esmaltação é ótima e ele dá as boas vindas ao outono. 
O livro é o Habibi, uma HQ muito interessante e densa da Quadrinhos na Companhia.

Escolhas da Karla:
"Essa semana escolhi o esmalte Fantasy da coleção Matte.n.a., da marca marca Cherimoya, comprado no Paraguai. Eu adoro a cobertura e, principalmente, o brilho dessa marca, além da secagem que é super rápida. 
O livro é o famoso A lista de Brett, de Lori Nelson Spielman. Amei o Doce Perdão, primeiro livro lido dela e, apesar de estar bem no começo, estou gostando desse também".
Escolhas da Fernanda:
“O esmalte da vez é o Vinho Clássico, da Avon. Adoro o tom! Boa esmaltação e durabilidade.
O livro é Açúcar Amargo, de Luiz Puntel. Tenho paixão pelos livros da eterna Série Vaga-Lume, são leituras deliciosas.”

Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira.

A cada duas semanas postamos o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.



Comentários

  1. Muito legal esta postagem. Quando puder vou participar, ok?
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as escolhas!! Capa linda do Habibi!
    Adoro fazer essa coluna.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas