9ª SP RUN - Eu Fui!!

                                       

Participei da 9ª SP Run, organizada por SportsFuse, nosso super parceiro! Eu adoro estes eventos, pois são super bem organizados, o percurso é ótimo e o kit maravilhoso, o melhor de todos os eventos deste tipo. Eles são super parceiros e cuidadosos, durante o evento estão atentos o tempo todo e isso é ótimo, pois nos sentimos muito mais seguros e bem cuidados.

A 9ª SP RUN aconteceu dia 11/02, no Shopping SP Market. Os participantes puderam escolher uma das três opções de modalidade: corrida 4k, corrida 8k ou caminhada 4k. O percurso é muito bacana, pois uma parte acontece na área externa e a outra dentro do shopping, passando inclusive dentro do Parque da Mônica.
Encontrei minha amiga Suelen, do Blog Mãe de Um Casal e uma amiga dela, a Mônica e fizemos a caminhada juntas.
Eu adoro caminhar! Não gosto de correr, prefiro caminhar num ritmo mais forte e constante. A caminhada me acalma, canaliza minha ansiedade, me deixa mais disposta. Este ano ela é uma das minhas principais aliadas no meu projeto #maeliteraturadebemcomavida!
Este ano teremos vários eventos organizados pela SportsFuse e eu recomendo muito que você participe com a gente! Vamos juntos?!
Acompanhe aqui no blog e nas nossas redes sociais a programação completa.

Comentários

  1. Que demais, e que venham mais eventos e ótimas corridas para você

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mi!
      É muito bom mesmo, adoro!
      Vou avisar as próximas por aqui
      Bjs

      Excluir
  2. Olá! Que evento bacana! Eu gosto de caminhar, também não tenho tanta paciência para corrida e estou adorando acompanhar o projeto de bem com a vida. Que venham mais e mais oportunidades como essa, muito legal mesmo!
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal, Karla!
      Eu também estou curtindo muito este projeto.
      Caminhar ese cuidar é bom demais
      Bjs, querida

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas