Blogagem Coletiva - Aliança dos Blogs: Maio

  Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! ⁣⁣ Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. ⁣⁣O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou.  Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor

Loucas por Eles: Eu Assisti!

Divulgação
No dia 11/02, assistimos a peça Loucas por Eles em cartaz no Teatro Fernando Torres e adoramos!
Num saguão de um aeroporto, após um temporal estão reunidas cinco mulheres diferentes. Para esperar o tempo passar elas começam a conversar. Cada um tem um estilo diferente.O enredo é ótimo, as atrizes tem uma química muito boa e demonstram entrosamento em cena.

Suely Franco é Naná, a fã do cantor Daniel e responsável por momentos hilariantes da peça.
Vera Mancini é Selma, a mãe que espera para embarcar e encontrar seu amado filho. Na minha opinião Vera rouba a cena! Está incrível, num elenco afinado e muito talentoso.
Cynthia Falabella é Jessica, a esposa dedicada que aguarda seu marido.
Fafá Rennó, é Elizabeth, a filha. Fafá empresta a carga dramática ao grupo, contando sobre expectativas e frustrações no relacionamento com o pai.
Ellem Rocche é Débora, a amante. A "bonitona" que sabe que é a outra, mas se acomodou neste papel.

Uma das coisas que mais gosto quando vou ao teatro é observar o cenário e este é um dos mais bacanas que eu já vi! Adorei a sala de espera do aeroporto. 
A peça é ótima e agradou também o maridão.

Sinopse: Suely Franco e Ellen Rocche encabeçam elenco da comédia com tradução de Walcyr Carrasco e direção de Fernando Cardoso. A peça tem participação especial de Iris Lettiere, a ‘voz dos aeroportos’, como é conhecida a locutora carioca, que empresta a voz para textos em off, e do cantor Daniel, que canta, ao lado da atriz Suely Franco, a música Deixa Chover, de Guilherme Arantes. Os dois gravaram este sucesso especialmente para a peça.
Cinco mulheres ficam presas em um aeroporto após uma tempestade interromper o tráfego aéreo e cancelar o pouso e a decolagem de aviões. Juntas, compartilham histórias, ressentimentos, prazeres, anseios, dúvidas, medos e paixões, sobretudo pelos homens. Texto inédito do diretor e roteirista argentino Marcos Carnevale (dos filmes Elza & Fred e Coração de Leão), a comédia Loucas Por Eles ganhou versão brasileira do autor e escritor Walcyr Carrasco. Na cenografia, um saguão de aeroporto com tudo que ele tem de direito.  Monitores de vídeo informam o horário dos voos e uma janela mostra a pista do aeroporto. Efeitos especiais simulam a tempestade que acontece lá fora.
Não conhecia o teatro Fernando Torres e adorei! Espaçoso, bem cuidado, fácil para estacionar. Chegamos mais cedo e nos deliciamos num restaurante próximo, há várias opções de bares e restaurantes na região.
Olha só que bacana esta promoção: Os papais e mamães que levarem os filhos ao espetáculo infantil O Rei e a Coroa Enfeitiçada vão ter oportunidade de pagar apenas metade do ingresso para ver a peça Loucas por ElesAs duas atrações estão em cartaz no Teatro Fernando TorresA opção infantil acontece aos sábados e domingos, 16h. Para garantir o desconto nos ingressos, basta levar o canhoto da peça infantil O Rei e a Coroa Enfeitiçada e mostrá-lo na bilheteria.

Ficha Técnica:
Loucas por Eles
Teatro Fernando Torres - Rua Padre Estevão Pernet, 588 - Tatuapé, São Paulo - SP
Classificação: 12 anos.
Sessões: as sextas, 21h30, sábado, 21h, e domingo, às 19h.


Comentários

  1. Olá! Eu sou apaixonada por teatro desde sempre e, ao ver o nome do teatro (Fernando Torres), me lembrei de uma peça que tive a oportunidade de assistir com esse autor fabuloso, que nos deixou em 2008! Adoro peças com personagens hilários e percebi que o elenco também é maravilhoso, heim?
    Quem sabe elas não vêm em BH também? Vou aguardar!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário