Pular para o conteúdo principal

Loucas por Eles: Eu Assisti!

Divulgação
No dia 11/02, assistimos a peça Loucas por Eles em cartaz no Teatro Fernando Torres e adoramos!
Num saguão de um aeroporto, após um temporal estão reunidas cinco mulheres diferentes. Para esperar o tempo passar elas começam a conversar. Cada um tem um estilo diferente.O enredo é ótimo, as atrizes tem uma química muito boa e demonstram entrosamento em cena.

Suely Franco é Naná, a fã do cantor Daniel e responsável por momentos hilariantes da peça.
Vera Mancini é Selma, a mãe que espera para embarcar e encontrar seu amado filho. Na minha opinião Vera rouba a cena! Está incrível, num elenco afinado e muito talentoso.
Cynthia Falabella é Jessica, a esposa dedicada que aguarda seu marido.
Fafá Rennó, é Elizabeth, a filha. Fafá empresta a carga dramática ao grupo, contando sobre expectativas e frustrações no relacionamento com o pai.
Ellem Rocche é Débora, a amante. A "bonitona" que sabe que é a outra, mas se acomodou neste papel.

Uma das coisas que mais gosto quando vou ao teatro é observar o cenário e este é um dos mais bacanas que eu já vi! Adorei a sala de espera do aeroporto. 
A peça é ótima e agradou também o maridão.

Sinopse: Suely Franco e Ellen Rocche encabeçam elenco da comédia com tradução de Walcyr Carrasco e direção de Fernando Cardoso. A peça tem participação especial de Iris Lettiere, a ‘voz dos aeroportos’, como é conhecida a locutora carioca, que empresta a voz para textos em off, e do cantor Daniel, que canta, ao lado da atriz Suely Franco, a música Deixa Chover, de Guilherme Arantes. Os dois gravaram este sucesso especialmente para a peça.
Cinco mulheres ficam presas em um aeroporto após uma tempestade interromper o tráfego aéreo e cancelar o pouso e a decolagem de aviões. Juntas, compartilham histórias, ressentimentos, prazeres, anseios, dúvidas, medos e paixões, sobretudo pelos homens. Texto inédito do diretor e roteirista argentino Marcos Carnevale (dos filmes Elza & Fred e Coração de Leão), a comédia Loucas Por Eles ganhou versão brasileira do autor e escritor Walcyr Carrasco. Na cenografia, um saguão de aeroporto com tudo que ele tem de direito.  Monitores de vídeo informam o horário dos voos e uma janela mostra a pista do aeroporto. Efeitos especiais simulam a tempestade que acontece lá fora.
Não conhecia o teatro Fernando Torres e adorei! Espaçoso, bem cuidado, fácil para estacionar. Chegamos mais cedo e nos deliciamos num restaurante próximo, há várias opções de bares e restaurantes na região.
Olha só que bacana esta promoção: Os papais e mamães que levarem os filhos ao espetáculo infantil O Rei e a Coroa Enfeitiçada vão ter oportunidade de pagar apenas metade do ingresso para ver a peça Loucas por ElesAs duas atrações estão em cartaz no Teatro Fernando TorresA opção infantil acontece aos sábados e domingos, 16h. Para garantir o desconto nos ingressos, basta levar o canhoto da peça infantil O Rei e a Coroa Enfeitiçada e mostrá-lo na bilheteria.

Ficha Técnica:
Loucas por Eles
Teatro Fernando Torres - Rua Padre Estevão Pernet, 588 - Tatuapé, São Paulo - SP
Classificação: 12 anos.
Sessões: as sextas, 21h30, sábado, 21h, e domingo, às 19h.


Comentários

  1. Olá! Eu sou apaixonada por teatro desde sempre e, ao ver o nome do teatro (Fernando Torres), me lembrei de uma peça que tive a oportunidade de assistir com esse autor fabuloso, que nos deixou em 2008! Adoro peças com personagens hilários e percebi que o elenco também é maravilhoso, heim?
    Quem sabe elas não vêm em BH também? Vou aguardar!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é