John Wick: Um Novo Dia Para Matar

Dia 10/02 participei da Cabine de Imprensa Paris do filmes John Wick, Um Novo Dia para Matar.
Confesso que este não é meu gênero favorito, mas como gosto muito dos atores Keanu Reeves e John Leguizamo estava curiosa para conferir este lançamento. É um filme de muita ação! Temas como máfia, perdas afetivas, lealdade fazem parte da trama. Filmado num ritmo muitas vezes alucinante, temos muita ação, muitos tiros e muita tensão. Eu adorei o cachorro do John, lindo, lindo (e ainda bem que o bichinho não morre no filme...).


Sinopse: John Wick - Um Novo Dia para Matar” (John Wick: Chapter 2), é o novo filme de suspense e ação que chega aos cinemas brasileiros em 16 de fevereiro. Protagonizado por Keanu Reeves e dirigido por Chad Stahelski, de ‘John Wick’ e ‘V de Vingança’, o longa apresenta o retorno do lendário John Wick (Keanu Reeves), que é forçado a deixar a aposentadoria em função de um criminoso que conspira para tomar o controle de um clã de assassinos internacionais. Motivado por um pacto de sangue, John Wick viaja para Roma com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar essa organização internacional, perigosa e mortal, com assassinos procurados em todo o mundo. O elenco reúne ainda os atores Ruby Rose, Ian McShane, Laurence Fishburne e John Leguizamo.

Em cartaz nos cinemas. Confira e depois me conte o que você achou!

Comentários

  1. Olá, Clauo! Adorei a dica de filme! Nunca fui a uma cabine de imprensa, queria muito saber como é... Adoro o ator Keanu Reeves e com certeza aguardo a chegada desse filme de ação e suspense!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também não é meu gênero favorito, mas o Junior adora e eu acabo assistindo junto. Vou levar a dica.

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas