Esmaltes e Livros: Você Escolhe o Tom


Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros. Esta semana nosso tema será livre, você escolhe. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.
Minhas escolhas: 
O esmalte é o Partiu Balada, um azul escuro lindo da Vult. Fácil de esmaltar e de limpar, tem uma ótima cobertura. O livro é o Uma Vez Você, Uma Vez Eu, do nosso parceiro Diego Martello. Um livro muito interessante e bem escrito.
Escolhas da Fernanda:

“O esmalte é o Chão de Estrelas, da Risqué. Esse ganhei da Karla, tem boa cobertura e eu gostei muito da cor.
O livro é “Alice no País das Armadilhas”, de Mainak Dhar. Um clássico rescrito de forma mais moderna e um tanto diferente. Uma boa pedida para aqueles que gostam de distopias.”

Escolhas da Karla:
"O livro é Neve na primavera, primeira obra que leio da autora Sarah Jio e estou gostando muito. O esmalte é o Flor do deserto, da coleção África à vista da Colorama. Ao contrário de vários esmaltes que tenho da marca, esse não tem uma boa cobertura nem mesmo com a segunda camada de esmaltes."
Nesta postagem temos uma participação super especial, da Hanna, nossa parceria do Blog Mundinho da Hanna!
Escolhas da Hanna:
"O esmalte escolhido é Risquè Bagagens e Viagens, cor Are baba, Índia. Ele é um bom esmalte, da linha nova com o pincel mais largo, então pra aplicar é ótimo. A secagem é rápida e fica tipo um furta cor muito legal. Eu acho que esse esmalte combina com a capa do livro que estuo lendo no momento, que aqui é preto e branco (mais branco que preto na verdade), porque está no Kindle, mas a capa original é meio azul... fora que a história é uma distopia, e é uma verdadeira viagem pensar em tudo que está aqui."

Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira.

A cada duas semanas postamos o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.

Comentários

  1. Oie, Clauo!!

    Ficou lindo o post e como sempre é um prazer participar.
    Adoro esse "Partiu Balada" da Vult, é uma cor linda, eu tenho.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Adorei essa tag e as escolhas. Aliás, só tem esmaltes lindos (já quero! rs).

    *Não conhecia seu blog, mas já estou seguindo. :D
    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas