Pular para o conteúdo principal

Moana - Um Mar de Aventuras

Hoje eu trago para vocês um dos melhores desenhos que assisti nos últimos tempos! Eu fiquei apaixonada por Moana - Um Mar de Aventuras e recomendo muito este novo lançamento da Disney , que chegará aos cinemas brasileiros dia 05/0/2017.
Encantada, foi assim que sai da Cabine Disney! 
Moana tem tudo para agradar e muito todos os expectadores, dos menores aos maiores. 
Uma princesa, a mocinha da trama, é destemida, corajosa, curiosa, inteligente, amável e muito fofa. Acho que foi uma grande sacada terem colocado uma adolescente como a heroína da estória. 
No começo sua tribo vive em harmonia e em segurança, longe dos arrecifes de uma ilha paradisíaca, mas a falta de peixes exige que se tome uma atitude corajosa e assim começa esta aventura.
As paisagens são incríveis! Eu sou louca para conhecer o oceano pacífico, o Hawai e as ilhas polinésias, por isso, talvez, este filme tenha me encantado tanto, mas não é só isso. O filme reúne ingredientes muito bons. Em Moana, encontramos os laços de família, as lendas e tradições da tribo, uma linda fotografia, trilha sonora bacana, momentos emocionantes, ternos, engraçados e claro, muita aventura. Ingredientes certeiros para um grande sucesso. Quero assistir de novo!

ATENÇÃO: NÃO SAIA DO CINEMA ATÉ O TÉRMINO COMPLETO DA EXIBIÇÃO DOS CRÉDITOS. Tem uma cena pós crédito muito bacana e a maioria não vê, pois vai embora antes.

O filme que antecede Moana, Trabalho Interno, também é tão incrível que ganhou um post exclusivo aqui no blog, confira aqui amanhã!
Sinopse: Há três mil anos, os melhores navegadores do mundo cruzaram o vasto Pacífico Sul e descobriram as ilhas da Oceania. Mas depois, por um milênio, as viagens pararam – e até hoje, ninguém sabe o porquê. 
Moana – Um Mar de Aventuras, do Walt Disney Animation Studios, traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli’i Cravalho na versão original)  que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão. Do mesmo estúdio de Frozen, Uma Aventura Congelante e dirigido pela consagrada equipe de cineastas Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia e Aladdin), Moana inicia sua aventura nos cinemas e mares brasileiros em janeiro de 2017.
A nova aventura cinematográfica Moana – Um Mar de Aventuras  fala sobre uma adolescente muito determinada que, com a ajuda do “espirituoso” e poderoso semideus Maui, parte em uma divertida missão.
Sobre Moana 
DISNEY
Curta no Facebook:       https://facebook.com/DisneyMoviesBrasil
Siga-nos no Twitter:       https://twitter.com/DisneyStudiosBR
Gênero: Comédia de Animação/Aventura
Classificação Indicativa: Livre
Data de Lançamento: 5 de janeiro de 2017 
Elenco de Voz:Auli’i Cravalho, Dwayne Johnson
Diretores: Ron Clements, John Musker
Produtor: Osnat Shurer
Atenção pessoal de São Paulo: Uma verdadeira brisa aquática irá tomar conta do terraço do Shopping JK Iguatemi no dia de 14 de janeiro. Imagens e um conteúdo especial do filme serão projetados numa cortina de água que irá encantar e refrescar as famílias que estiverem no evento. A cortina possui uma tecnologia que faz com que ela forme, com sua própria água, símbolos, formas e desenhos que remetem à nova animação da Walt Disney Animation Studios, Moana - Um Mar de Aventuras.  O público poderá brincar e interagir com a água durante o dia – das 10h às 19h30 - num espaço especialmente montado para a ação, e à noite – das 19h30 às 21h30 -, a cortina receberá projeções de conteúdos especiais e clipes das músicas do filme.
Projeção na água inspirada em Moana - Um Mar de Aventuras
Data: 14/01/2017
Horário: Das 10h às 22h
Local: Terraço JK no 3º andar do Shopping JK Iguatemi (Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo)

Comentários

  1. Tô muito curiosa quanto a esse filme amiga!! Agora mais do que nunca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu amei!
      Tomara que vc goste também, querida.
      Depois me conta :)
      Bjks mil

      Excluir
  2. Clau
    eu AMEI!
    Filme lindo e todo fofo.
    E o curta anterior? Td muito bom!
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Tô louquinha para assistir. Vou tentar levar o pequeno essa semana.

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ver e depois dos elogios que li aqui quero ver ainda mais

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau, estou louca pra ver. Ainda bem que voc~e me avisou que tem a cena pós créditos.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  6. Deve ser muito bacana este filme, quero assistir, mas ainda não consegui tempo. Quem sabe este final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo, só pelo trailer eu já amei!

    ResponderExcluir
  8. Assisti o filme hoje com o meu filho e adoramos. Eu achei uma história super legal de aventura e amizade e uma relação linda com a avó. O meu filho até ficou triste com a cenda da avó. As paisagens São lindas. Vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  9. Claudia, quero muito assistir á esse filme, deve ser maravilhoso mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é