LEGO FROZEN - LUZES CONGELANTES NOS CANAIS DA DISNEY

Ontem, eu e a Bia, minha sobrinha e afilhada, participamos de um evento muito legal! Fomos convidadas para assistir o curta metragem da Disney Movies, Lego Frozen - Luzes Congelantes, no escritório da Disney. Ainda inauguramos a sala de cinema. Foi muito bacana.
Frozen é apaixonante e nós amamos lego, então não tinha como não gostar, né?!

Nós adoramos a dublagem do Olaf, feita pelo talentoso Fábio Porchat. 
“O Olaf continua do mesmo jeito; ele tem uma ingenuidade infantil e sabe que, no fim, tudo dá sempre certo. E é o máximo emprestar novamente minha voz para ele. Ele está mais falante desta vez, tem frases mais longas dessa vez, o que deu mais trabalho. Eu precisei me assistir no Youtube para estar com a mesma voz, pois tem uma entonação específica. Então, fiz esse exercício e fiquei muito feliz com o resultado!”, comentou Porchat.
O filme conta uma nova aventura no reino de Arendelle. Anna, Elsa, Kristoff, Sven e Olaf embarcam em uma missão para restaurar as luzes do norte nesta história contada em quatro partes, que poderão ser assistidas nas telas de dois canais da Disney. No dia 14 de janeiro, às 13:00 hs, será transmitido pelo Disney Channel e, no dia 21, às 18:45 hs pelo Disney Junior.
Reprises: No Disney Junior, domingo, dia 22, às 11:15 hs e domingo, dia 29, às 11:30 hs e às 17:30 hs; e no Disney Channel, dia 19 às 18:30 hs e sexta-feira, dia 27, às 12:30 hs.
SinopseO aparecimento anual da aurora boreal sobre Arendelle significa boa sorte para o reino e lembranças felizes da infância para Anna e Elsa. Porém, neste ano, as luzes não aparecem. Por isso, elas, juntamente com seus amigos, deverão atravessar obstáculos e situações complicadas – que incluem uma tempestade, um terreno traiçoeiro e um vale congelado – para resolver este mistério.
Para visitar a fan page do Facebook global de Frozen, acesse https://www.facebook.com/DisneyFrozen.
Eu e Boa no escritório da Disney Brasil
Assistam!!
Obrigada pelo convite, Disney Brasil, nós adoramos.








Comentários

Postagens mais visitadas