Esmaltes e Livros: Brilho

Hoje é dia da nossa postagem , a TAG #esmalteselivros! Esta semana nosso tema é brilho. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento. Não esqueça de usar a nossa #esmalteselivros.
Minhas escolhas: 
Quando vi este esmalte, o Prateando, da Quem Disse Berenice, fiquei doida. Achei lindo. Na hora pensei na nossa postagem desta semana, pois normalmente não uso muito brilho nas unhas, sou mais básica...rs. 
O livro é o delicioso Placas Tectônicas, da Editora Nemo. Amei! Adoro HQs e estava ansiosa para ler esta aqui. Recomendo!
Escolhas da Karla:
"Usei o esmalte Girl power, com efeito holográfico, fabricado por uma amiga. A esmaltacão é fácil e a secagem, muito rápida. O livro é o Um pôr do sol, de Lucas Eberle, uma leitura rápida e sensível."
 Escolhas da Fernanda:
“Usei os esmaltes Quartel General, da Vult e Chamiing, brilhos especiais da Impala. Ambos com boa esmaltação e eu adorei o resultado.
O livro é Americanah, mais uma belíssima obra da autora Chimamanda Ngozi Adichie. Uma história de amor épica com questões raciais”.

Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira.

A cada duas semanas postamos o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas