Workshop com Chris Campos

No dia 17 participei do wokrshop com a jornalista Chris Campos, do delicioso Blog Casa da Chris no Shopping Lar Center. Durante todo o mês, o Lar Center ofereceu uma programação natalina maravilhosa, tanto para os adultos quanto para as crianças. Contei aqui neste post detalhes sobre esta programação.
Eu já conhecia o trabalho da Chris e acho que a maioria das pessoas a conhecem da sua participação no programa Decora, exibido pelo canal GNT. Estava ansiosa para conhecê-la pessoal e adorei!

O tema do workshop foi preparando a casa para o natal. 
A Chris é muito simpática, atenciosa, simples e chique. Adorei suas dicas. O mais incrível é que achei tudo muito prático e fácil de fazer (até para quem é um zero à esquerda para habilidades manuais como eu).
Aprendemos como fazer lindas e personalizadas embalagens para presente. Adorei as caixas decoradas! No blog dela tem mais imagens destas caixas.
Também aprendemos embalagens diferentes para vinho, usando tecidos variados. Achei esta dica incrível, pois adoramos presentear amigos com vinhos e as embalagens prontas geralmente não são nada charmosas.
Chris ainda ensinou como fazer uma linda árvore de natal utilizando guardanapo de tecido. Muito bacana e o efeito é lindo!
Vamos fazer estas lindezas?
Eu adoro estes eventos e participo sempre que posso. Aqui você acompanha estas novidades. 

Comentários

  1. Oi, flor!
    Sempre que venho aqui comentar vejo algum evento do qual você participou.
    Que legal!
    Adoro essas coisas: decoração, artesanato, tudo isso.
    Espero que sempre tenha eventos assim para eu comentar. =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas