Masha e o Urso

Participei da cabine de imprensa do filme Masha e o Urso, à convite da Paris Filmes.
Desta vez tive a companhia da Letícia, que já está de férias.

Grande sucesso de audiência na TV, a animação Masha e o Urso chegará aos cinemas brasileiros dia 8 de dezembro, por meio de uma parceria entre a Paris Filmes, SBT e Digital 21. Com participações especiais de Maisa Silva e Silvia Abravanel, que irão interagir com os espectadores durante a projeção, em uma ação inédita no cinema brasileiro, o público irá conferir na tela grande um longa composto por episódios inéditos das duas próximas temporadas da série que conquistou crianças, jovens e adultos ao redor do mundo.

Achei interessante o formato deste filme. O urso é um fofo! A animação é bem interativa, com inserções da Maisa Silva e da Silvia Abravanel. Ideal para crianças menores, os maiores talvez não curtam tanto quanto os pequenos.

Sinopse - Masha e o Urso 
Masha é uma criança cheia de energia que vive em uma casa próxima a estação de trem na floresta. Doce e amigável com todos que ela conhece, esta menina enérgica não consegue manter-se longe de problemas.Urso é uma figura calorosa e companheira, que faz o seu melhor para guiar sua amiga e impedi-la de se machucar, muitas vezes terminando a vítima não intencional de suas desventuras. Embora ele goste de seu tempo sozinho, sente falta daqueles momentos em que Masha não está por perto. Juntamente com um grupo de animais amigáveis que fizeram da floresta a sua casa, Masha e o Urso divertem adultos e crianças, ensinando aos adultos sobre a criatividade, lealdade e amizade verdadeira.
Eu e minha filha Letícia
Ficha técnica:      
Criador: Oleg Kuzovkov  
Elenco: Maisa Silva e Silvia Abravanel 
Duração: 72 minutos
Classificação: livre

Comentários

  1. Lembro quando o Benjamin começou a assistir esse desenho. Essa Masha é mesmo envatadora. Eu não sabia que teria no cinema. Legal!

    ResponderExcluir
  2. Por aqui somos mega fãs. Programação de férias incluirá uma ida ao cinema para ver essa mocinha travessa.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser megafofo esse filme. Vou ver com a Sofia.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  4. meu filho adora esse desenho. O Urso e sensacional. temos até dvd rsrsrsrs não sabia que ia ter o filme. Certamente iremos assistir.

    ResponderExcluir
  5. Larinha é mega, mega fã. Esse não vamos perder por nada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas