Taco Bell Chega ao Shopping Center Norte

Taco Bell chegou à zona norte de São Paulo. A rede de comida mexicana inaugurou sua maior loja no Brasil no Shopping Center Norte e está fazendo o maior sucesso!
Fomos convidados para sua inauguração e foi uma delícia. Experimentamos as delícias mexicanas e adoramos tudo. Gostei muito da diversidade do cardápio.

Embora sirva em suas unidades no País a grande maioria dos produtos que são sucesso nos Estados Unidos, no Brasil o Taco Bell ganhou algumas pequenas adaptações com o objetivo de adequar-se ao paladar do brasileiro. Seu principal produto, o Taco – prato típico do México, que consiste em uma massa à base de milho, dobrada, recheada de tomate, alface e carne moída – é oferecido com três opções de molho de pimenta: suave, moderado e forte, além da opção sem pimenta. Outra novidade local é a exclusiva Chocodilla de Ovomaltine®, uma deliciosa quesadilla preparada com creme crocante de Ovomaltine®.

A loja está linda, o atendimento perfeito, funcionários educados e atenciosos.
O Taco Bell do Shopping Center Norte busca atender público de perfil diverso, mas com uma característica em comum: a paixão por refeições rápidas de boa qualidade. “Nossa nova unidade do Center Norte deve alcançar alguns recordes entre as lojas do Taco Bell Brasil, principalmente se lembrarmos de que é um restaurante para refeições rápidas,porque projetamos um espaço amplo, com salão próprio para 44 pessoas,” diz Michel Chaim, Gerente Geral da rede no Brasil.
O executivo destaca que até o final de 2016 outras três unidades do Taco Bell serão abertas, duas em São Paulo e uma em Campinas. “Vamos fechar 2016 com um total de seis lojas e esperamos atingir 25 até o final de 2017, todas no estado de São Paulo”, detalha.
"A chegada do Taco Bell ao Center Norte reforça o potencial do empreendimento em oferecer operações exclusivas e diferenciadas. Além disso, traz novas experiências aos clientes. Esta é a terceira loja brasileira da marca e a primeira da zona norte de São Paulo. Com a inauguração, passaremos a ter opções gastronômicas ainda mais atraentes e fortaleceremos nosso mix composto por mais de 60 opções de alimentação", ressalta o diretor-superintendente do Shopping Center Norte, Ricardo Afonso. 

Serviço
Taco Bell Center Norte
Shopping Center Norte: Travessa Casalbuono, 120, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Aberto de segunda a domingo das 10:00 às 22:00

Sobre o Taco Bell
Taco Bell é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo, com aproximadamente 7 mil lojas em todo o planeta, sendo 6,5 mil nos EUA. Fundada por Glen Bell em 1962, o Taco Bellestá no mercado há 54 anos. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos, que se diferenciam da concorrência. A rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente.

Sobre o Shopping Center Norte
Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo mais de 60 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área delazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 32 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel São Paulo.

Muito obrigada Taco Belle e Center Norte! Adoramos o convite e vamos voltar muitas vezes.
Você conhece? Já experimentou? Me conta!


Comentários

Postagens mais visitadas